Logotipo própria no webadmin

Pedro ,  é possível altera o logotipo , etc  nessa nova versão 4.113 ? pq   já tentei  e não muda , ajuda  ai !!!!!!!! ficou   showww  

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Agora que mudou a versão o arquivo mkauth.css foi alterado e o procedimento mudou de linha:

3. Na linha (470) apague todo conteúdo e substitua por background-image: url(../img/topo.gif); salve e suba novamente para a pasta dele e muito cuidado pra não apagar o colchete da linha de baixo (471)

Abraços

Diego Nunnes disse:

Consegui trocar a minha. Vamos lá:

1488843868?profile=RESIZE_1024x1024

1. Você precisa editar o mkauth.css que está em /opt/mk-auth/admin/estilos

2. Nesse arquivo CSS, procure por .fundo_topo

3. Na linha debaixo (342) apague todo conteúdo e substitua por background-image: url(../img/topo.gif); salve e suba novamente para a pasta dele e muito cuidado pra não apagar o colchete da linha de baixo (343)

4. Coloque novamente agora o arquivo mkauth.css já editado e salvo para a pasta de origem

5. Agora a imagem topo.gif que você criou, precisa ser colocada na pasta /opt/mk-auth/admin/img (lembrando que a imagem deve conter o tamanho de 1100x110)

• Alguem esta tendo problema de erro na logo do sistema ?

9154020469?profile=RESIZE_710x

• Ainda estão tendo problemas na personalização de back-end e front-end do MKAUTH ? Me chamem aqui que ajudo gratuitamente.

This reply was deleted.