[resolvido] Listar IPS. BUG Pedro Ajuda

boa noite pessoal;

hoje estava trocando os ips dos meus clientes ...

porem quando coloquei para exibir os clientes na faixa de ip desejada.

ex. 10.10.10.0-10.10.15.255 ele travo e ficou nesta tela.

agora nao consigo mais voltar ele nao permite.

quando estava colocando apenas 10.10.10.0-10.10.10.255 ele funcionava normal como resolver.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • verifica se o seu esta enviando sms, aqui além deste problema de não carregar os ip's se tento enviar mensagem por sms ao cliente fica uma tela em branco e não vai.



    Leandro de Oliveira disse:

    bom dia, sera que o pedro conseguiu atualizar pois fiz update e ainda nenhuma solução .

    CARLOS COSTA disse:

    comigo acontece com qualquer usuário, até os novos que estou incluindo no sistema ...

    Leandro de Oliveira disse:

    Então tem como resolver da seguinte maneira deletar o usuário e criar de novo, porem nao acho certo isto, nos outros usuarios cadastrado funciona ...

    CARLOS COSTA disse:

    estou com o mesmo problema ... já tentei tudo e não resolve, quase instalando novamente pra vê se resolve,

  • bom dia, somente mesmo a lista de ips que estao tendo problema, o restante esta tudo funcionando perfeitamente.

    CARLOS COSTA disse:

    verifica se o seu esta enviando sms, aqui além deste problema de não carregar os ip's se tento enviar mensagem por sms ao cliente fica uma tela em branco e não vai.



    Leandro de Oliveira disse:

    bom dia, sera que o pedro conseguiu atualizar pois fiz update e ainda nenhuma solução .

    CARLOS COSTA disse:

    comigo acontece com qualquer usuário, até os novos que estou incluindo no sistema ...

    Leandro de Oliveira disse:

    Então tem como resolver da seguinte maneira deletar o usuário e criar de novo, porem nao acho certo isto, nos outros usuarios cadastrado funciona ...

    CARLOS COSTA disse:

    estou com o mesmo problema ... já tentei tudo e não resolve, quase instalando novamente pra vê se resolve,

  • cria um usuário novo no sistema e passe a usa-lo, o problema não acontece ... resolveu aqui pra mim, mas o ideal é ter uma correção do problema

  • bom dia, estou aguardando retorno do pedro para atualização !

    com usuario novo realmente funciona.

    acredito que tera uma atualização com a correção;

    CARLOS COSTA disse:

    cria um usuário novo no sistema e passe a usa-lo, o problema não acontece ... resolveu aqui pra mim, mas o ideal é ter uma correção do problema

  • Bom dia só tenho apenas um único usuário e funciona normal esta parte de lista dos ip, estou utilizando a ultima versão.

  • bom dia pedro,  alguma posição sobre a solução do problema.

  • Bom dia prezado(a),

    Faz um novo update e teste novamente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • bom dia meu querido maravilha deu certo abraços obrigado pelo retorno.

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Faz um novo update e teste novamente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Equipe MK-AUTH Estou com esse mesmo problema quando vou por o ip o sistema trava e para de responder estava na versão 22:03 ai tive problema com o html fui recomendado a atualizar para 22:04 agora estou com esse problema, a pouco pedi para atualizar mesmo ja estando na ultima versao porem nao resolveu, estou sem saber oque fazer pois se faço downgrade tenho o problema no html, poderia me dar um auxilio

This reply was deleted.