boa noite pessoal;
hoje estava trocando os ips dos meus clientes ...
porem quando coloquei para exibir os clientes na faixa de ip desejada.
ex. 10.10.10.0-10.10.15.255 ele travo e ficou nesta tela.
agora nao consigo mais voltar ele nao permite.
quando estava colocando apenas 10.10.10.0-10.10.10.255 ele funcionava normal como resolver.
Respostas
verifica se o seu esta enviando sms, aqui além deste problema de não carregar os ip's se tento enviar mensagem por sms ao cliente fica uma tela em branco e não vai.
Leandro de Oliveira disse:
bom dia, somente mesmo a lista de ips que estao tendo problema, o restante esta tudo funcionando perfeitamente.
CARLOS COSTA disse:
cria um usuário novo no sistema e passe a usa-lo, o problema não acontece ... resolveu aqui pra mim, mas o ideal é ter uma correção do problema
bom dia, estou aguardando retorno do pedro para atualização !
com usuario novo realmente funciona.
acredito que tera uma atualização com a correção;
CARLOS COSTA disse:
Bom dia só tenho apenas um único usuário e funciona normal esta parte de lista dos ip, estou utilizando a ultima versão.
bom dia pedro, alguma posição sobre a solução do problema.
Bom dia prezado(a),
Faz um novo update e teste novamente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
bom dia meu querido maravilha deu certo abraços obrigado pelo retorno.
Integração MK-AUTH disse:
Equipe MK-AUTH Estou com esse mesmo problema quando vou por o ip o sistema trava e para de responder estava na versão 22:03 ai tive problema com o html fui recomendado a atualizar para 22:04 agora estou com esse problema, a pouco pedi para atualizar mesmo ja estando na ultima versao porem nao resolveu, estou sem saber oque fazer pois se faço downgrade tenho o problema no html, poderia me dar um auxilio