olá ja abri essa reclamação ano passado, porem desisti... ja fui pra versão segunte, voltar formatar passar beckup voltra pra versao anterior e atualizar, excluir adicionar fazer reza na encruzilhada todo tipo de zarai eu tentei...
ontem corrigi um a um, e mesmo assim estando certo na web do mk auth, o email cehega todo zoado pro cliente, outra coisa mesmo limpando todo campo do email não consigo desabilitar, como faz ?
minha versão MK-AUTH 23.07 :: TUX 4.9
Respostas
Bom dia prezado(a),
Confira se no banco de dados o texto está correto.
Se quiser, pode me enviar o seu backup automático pelo privado, que verifico.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Remova os acentos que vai dar certo amigo.
Ok obrigado como faz pra enviar tenho que postar em um site terceiro e mandar o link? pois na caixa de mensagem não achei a opção
Opa blz, então eu já fiz, mudei as mensagens manual uma a uma porém continua, veja o print,
Bom dia, tudo bem?
Veja, no print que mandou existem várias palavras com acentos, isso é o que esta causando esse problema de "letras loucas" que você descreveu.
Remova todos os acentos e faça um teste. Por exemplo, substitua "Não" por "Nao" e assim por diante.
Caso deseje uma solução mais completa poderá tentar realizar os passos que descrevi neste tópico aqui. Basta adaptar os passos descritos para o seu contexto.
Qualquer dúvida estou à disposição.
Att. Thiago Mendonça
opá tiago blz, entendi, porem nossa lingua tem os acentos, e infelizmente como paliativo tudo bem, mas a longo prazo tem que corrigir, esse erro é do ano passado e ainda não foi corrigido. valeu por equento vou remover os acentos
Tranquilo Henrique, lembrando que não faço parte do time do MK-Auth e estou apenas contribuindo com o fórum e te apresentando uma solução alternativa.
Qualquer dúvida estou à disposição.
Att. Thiago Mendonça
opa trtanquilo, foi a alternativa que tomei aqui, por gentileza não me leve a mal, agradeco de coração o suporte.