Aqui da mesma forma, nada de dar baixa em boletos Juno, vamos ter que migrar todos os clientes para o Iugu, temos boleto Juno até abril do ano que vem imagina a confusão para os clientes
Solução é trocar de banco mesmo pois estou com ticket aberto a 30 dias sem retorno, telefone nunca tem atendente disponivel. Mudei para a galaxpay o atendimento foi super rapido e liberaram em 2 dias para criação de boletos estou migrando já. A parte ruim é que não consigo nem ver quem pagou durante esse periodo na IUGU e estou tendo que entrar em contato com todos os clientes para cancelar os boletos antigos e mandar o novo.
Acredito que seja uma falha na comunicação de sistemas mano, cancelar todos boletos dos clientes não flui a essa altura, vez que estou com todos acessos, apenas a baixa automatica não esta fluindo
Aqui estamos recebendo mas a baixa automatica pelo MK auth nao esta acontecendo, mas migrar todos os boleto do Juno é a unica solução pois dar baixa manualmente não faz sentindo ja que temos um sistema justamente pra isso
Respostas
Aqui da mesma forma, nada de dar baixa em boletos Juno, vamos ter que migrar todos os clientes para o Iugu, temos boleto Juno até abril do ano que vem imagina a confusão para os clientes
BoM Dia
estou enfrentando mesmo problema, não esta dando baixa automatica, alguem tem uma solução ? sem ser necessario trocar de sistema.
Solução é trocar de banco mesmo pois estou com ticket aberto a 30 dias sem retorno, telefone nunca tem atendente disponivel.
Mudei para a galaxpay o atendimento foi super rapido e liberaram em 2 dias para criação de boletos estou migrando já.
A parte ruim é que não consigo nem ver quem pagou durante esse periodo na IUGU e estou tendo que entrar em contato com todos os clientes para cancelar os boletos antigos e mandar o novo.
uai mais eu consigo ver normal se deve ta selecionando errado ai
vai em recebimento onde tem criado em. você muda para pagamento. depois clica na data coloca este mês
Esse é o problema, todos os boletos migrados da juno para a iugu sumiram da plataforma da iugu, quando migrei todos os boletos foram juntos normal.
aqui aparece normal em 3 conta minha.
O maior problema é o atendimento. meus clientes vão começar a bloquear e nem suporte eles dão.
Acredito que seja uma falha na comunicação de sistemas mano, cancelar todos boletos dos clientes não flui a essa altura, vez que estou com todos acessos, apenas a baixa automatica não esta fluindo
Aqui estamos recebendo mas a baixa automatica pelo MK auth nao esta acontecendo, mas migrar todos os boleto do Juno é a unica solução pois dar baixa manualmente não faz sentindo ja que temos um sistema justamente pra isso