Respostas

• tenso é que mk auth acha que erro é nois. o sistema não esta dando baixa desdo dia 10/05 nem boletos antigo juno nem iugu. isso em mais de 40 pessoas em um grupo do zap

• Boa noite prezado(a),

Se funciona com o pagamento pelo QR Code, deveria funcionar com o pagamento pelo código de barras.

Entre em contato com eles para verificar esta questão.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

• Sim ja abri um ticket la mas eles demoram um tanto para responder.

• Ainda hoje também não deu baixa, em nenhum boleto tanto antiga juno, quando os novos criados na iugu

• Aqui do mesmo jeito, so da baixa no QR code, não da baixa no Juno nem iugu 

• Exatamente

• Aqui só não está dando baixa nos boletos JUNO, eu já mandei mensagens para a iugu, mas demoram 1 semana para responder.

• Tenho ticket aberto  a masi de 21 dias e nada a iugo não responde , um grande trastorno desde o dia 10-05 

vou ter que migrar todos os boletos para gerencia net imagina tenho boletos lançados até o fim do ano pela juno.

• Aqui da mesma forma, nada de dar baixa em boletos Juno, vamos ter que migrar todos os clientes para o Iugu, temos boleto Juno até abril do ano que vem imagina a confusão para os clientes

• BoM Dia

estou enfrentando mesmo problema, não esta dando baixa automatica, alguem tem uma solução ? sem ser necessario trocar de sistema.

This reply was deleted.