Respostas

          • Sim ja abri um ticket la mas eles demoram um tanto para responder.

  • https://status.iugu.com/?utm_term=&utm_source=adwords&utm_m...

    IUGU Status
    Welcome to IUGU's home for real-time and historical data on system performance.
  • tenso é que mk auth acha que erro é nois. o sistema não esta dando baixa desdo dia 10/05 nem boletos antigo juno nem iugu. isso em mais de 40 pessoas em um grupo do zap

    • Ainda hoje também não deu baixa, em nenhum boleto tanto antiga juno, quando os novos criados na iugu

      • Aqui do mesmo jeito, so da baixa no QR code, não da baixa no Juno nem iugu 

    • Exatamente

    • Bom dia prezado(a),

      Antes da migração da Juno para a IUGU, a baixa da Juno funcionava certinho, mas agora que houve esta migração, a baixa não funciona, pois possivelmente, assim como eles havian informado, a API da Juno foi encerrada e o sistema não tem como receber a notificação, se eles não enviarem a notificação para a URL que foi configurada para a Juno antes da migração, o sistema não tem como dar baixa automática.


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

      • mais não ta dando baixa nem IUGU nem JUNO>... todo mundo ta reclamando da mesma coisa..

  • Aqui só não está dando baixa nos boletos JUNO, eu já mandei mensagens para a iugu, mas demoram 1 semana para responder.

  • Tenho ticket aberto  a masi de 21 dias e nada a iugo não responde , um grande trastorno desde o dia 10-05 

    vou ter que migrar todos os boletos para gerencia net imagina tenho boletos lançados até o fim do ano pela juno.

This reply was deleted.