tenso é que mk auth acha que erro é nois. o sistema não esta dando baixa desdo dia 10/05 nem boletos antigo juno nem iugu. isso em mais de 40 pessoas em um grupo do zap
Aqui da mesma forma, nada de dar baixa em boletos Juno, vamos ter que migrar todos os clientes para o Iugu, temos boleto Juno até abril do ano que vem imagina a confusão para os clientes
Respostas
tenso é que mk auth acha que erro é nois. o sistema não esta dando baixa desdo dia 10/05 nem boletos antigo juno nem iugu. isso em mais de 40 pessoas em um grupo do zap
Boa noite prezado(a),
Se funciona com o pagamento pelo QR Code, deveria funcionar com o pagamento pelo código de barras.
Entre em contato com eles para verificar esta questão.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Sim ja abri um ticket la mas eles demoram um tanto para responder.
Ainda hoje também não deu baixa, em nenhum boleto tanto antiga juno, quando os novos criados na iugu
Aqui do mesmo jeito, so da baixa no QR code, não da baixa no Juno nem iugu
Exatamente
Aqui só não está dando baixa nos boletos JUNO, eu já mandei mensagens para a iugu, mas demoram 1 semana para responder.
Tenho ticket aberto a masi de 21 dias e nada a iugo não responde , um grande trastorno desde o dia 10-05
vou ter que migrar todos os boletos para gerencia net imagina tenho boletos lançados até o fim do ano pela juno.
Aqui da mesma forma, nada de dar baixa em boletos Juno, vamos ter que migrar todos os clientes para o Iugu, temos boleto Juno até abril do ano que vem imagina a confusão para os clientes
BoM Dia
estou enfrentando mesmo problema, não esta dando baixa automatica, alguem tem uma solução ? sem ser necessario trocar de sistema.