BOM DIA D NOVO.
ja relatei esse probelma que a iugu (porcaria de empresa sem suporte) o boleto vence, o mk auth exclui e o cliente navega de garça!
TEM QUE RESOLVER!!!!! NÃO PODE DESBLOQUEAR SE O BOLETO FOI EXPIRADO TEM QUE MANTER BLOQUEADOOOOOOOOO!!!! ISSO É O BASICO DE UM SISTEMA DE GERENCIA!!!!!!!
Respostas
Bom dia prezado(a),
Sim, funciona como você disse.
O sistema gera um novo boleto com juros e multa acrescidos ao valor da mensalidade e o vencimeto fica para alguns dias para frente.
O cliente fica bloqueado até que se pague a mensalidade que estava em atraso.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Ola. primeiro de tudo , obrigado, seu sistema tem ajudado muita gente.
Vi que na MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.9 o boleto nao atualiza. Nesse caso como pode ser resolvido?
Bom dia prezado(a),
O Pedro está vendo esta questão.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Galera verifiquem na vossa conta IUGU a uns meses atrás ajudei um colega que atualizou MK-AUTH 23.XX e detecamos que o problema era no site da IUGU tem opcão lá de configurar auto-exclusão do boleto e carnê vencido para forcar o cliente e pegar boleto atualizado ao detectar a funcão e desativar ela os boletos param de ser excluidos e o callback de deletar no mk-auth não processa.
Eu já virei pelo avesso esse sistema da IUGU não encontrei essa opção. Acredito qu essa opção não existe
Bom dia prezado(a),
Este tópico pode te ajudar:
https://mk-auth.com.br/forum/topics/titilos-da-iugu-para-ficarem-at...
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde prezado(a),
Você se refere a configuração explicada no tópico abaixo?
https://mk-auth.com.br/forum/topics/titilos-da-iugu-para-ficarem-at...
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Equipe MK-AUTH