BOM DIA D NOVO.
ja relatei esse probelma que a iugu (porcaria de empresa sem suporte) o boleto vence, o mk auth exclui e o cliente navega de garça!
TEM QUE RESOLVER!!!!! NÃO PODE DESBLOQUEAR SE O BOLETO FOI EXPIRADO TEM QUE MANTER BLOQUEADOOOOOOOOO!!!! ISSO É O BASICO DE UM SISTEMA DE GERENCIA!!!!!!!
Respostas
Eu já virei pelo avesso esse sistema da IUGU não encontrei essa opção. Acredito qu essa opção não existe
Bom dia prezado(a),
Este tópico pode te ajudar:
https://mk-auth.com.br/forum/topics/titilos-da-iugu-para-ficarem-at...
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde prezado(a),
Você se refere a configuração explicada no tópico abaixo?
https://mk-auth.com.br/forum/topics/titilos-da-iugu-para-ficarem-at...
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Gostaria de informações como funciona esse "recauculamento" do boleto? O sistema consegue encherrgar o juros e multa do anterior e jogar em outro boleto com prazo maior? O ppoe do cleinte fica bloqueado até o recebimento?
Bom dia prezado(a),
Sim, funciona como você disse.
O sistema gera um novo boleto com juros e multa acrescidos ao valor da mensalidade e o vencimeto fica para alguns dias para frente.
O cliente fica bloqueado até que se pague a mensalidade que estava em atraso.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Ola. primeiro de tudo , obrigado, seu sistema tem ajudado muita gente.
Vi que na MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.9 o boleto nao atualiza. Nesse caso como pode ser resolvido?
Bom dia prezado(a),
O Pedro está vendo esta questão.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH