BOM DIA D NOVO.
ja relatei esse probelma que a iugu (porcaria de empresa sem suporte) o boleto vence, o mk auth exclui e o cliente navega de garça!
TEM QUE RESOLVER!!!!! NÃO PODE DESBLOQUEAR SE O BOLETO FOI EXPIRADO TEM QUE MANTER BLOQUEADOOOOOOOOO!!!! ISSO É O BASICO DE UM SISTEMA DE GERENCIA!!!!!!!
Respostas
Estou com o mesmo problema tendo que recuperar os titulos pra saber de quem era. IUGU ta tenso...
Altera essas configurações provisorio pra ver se ajuda
Maximo que aceita é 30 dias
esse procedimento nao funcionou boleto como cancelado no mk auth cliente nao consegue pagar apos vencido 10 dias
ja fiz isso, não virou nada... o boleto tem que expirar com 3 meses...
e o mkauth entender que foi expirado e não baixado....
Essa opção está marcada como "Não".
Mesmo com a nova atualização não foi solucionado o problema
como Iugu envia a mesma notificação para exclussão e expiração alterei no sistema para não mais deletar o titulo, e sim somente colocar como status cancelado, na pagina de detalhes do cliente tem a coluna status...
Isso tambem foi feito para Gerencianet?
percebi que no meu acontece o mesmo erro. mais uso gerencianet.
Bom dia prezado(a),
Você utiliza a integração com o Gerencianet fortunus ou a nova API?
O sistema já está na última versão atualizada?
A opção de recalcular a segunda via está ativada no cadastro da conta?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Gerencianet APi
23.06 TUX 4.19
Sim
Galera verifiquem na vossa conta IUGU a uns meses atrás ajudei um colega que atualizou MK-AUTH 23.XX e detecamos que o problema era no site da IUGU tem opcão lá de configurar auto-exclusão do boleto e carnê vencido para forcar o cliente e pegar boleto atualizado ao detectar a funcão e desativar ela os boletos param de ser excluidos e o callback de deletar no mk-auth não processa.