Respostas

• ja aconteceu varias vezes comigo, nao sei te falar o que é mais quando eu reinicio a rb para

• deve ser normal pq a minha tb faz isso e nunca tive problemas aparente

• Aqui sempre fez isso também ,rb 450g,750g e 750.

• Das duas uma: processamento a 100% ou falta de memória disponível para o Mikrotik. E se a navegação está ficando lenta, está na hora de você substituir essa RB por um equipamento robusto, até porque 1Ghz não é muita coisa não, ainda mais quando se trata de muita banda.

• Boa Noite Mauricio,

Isso também acontece com frequência conosco. Porém depois de muito se pensar chegamos a uma conclusão simples:

O WINBOX é uma ferramenta de acesso remoto as Routerboards com Mikrotik. Então quando você acessa uma RB pelo winbox e está visualizando qualquer informação isso depende do tráfego de rede, ou do link de internet se você estiver em uma rede externa. Então o fato das interfaces "zerarem"é nada mais nada menos que uma falha na comunicação entre a Routerboard e o local aonde você está acessando. Não é nada que afete a rede, é um simples questão de visualização.

Está precisando turbinar o seu provedor? Oferecemos consultoria total em Mikrotik, MK-AUTH, Rádio Enlace, Servidores, etc.

NOVO!

MK-AUTH NAS NUVENS: Serviço de VPS privado em Data Center próprio. Servidores DELL SSD. 1 GB LINK.

Solicite um orçamento!

Acesse:

www.verdante.com.br

verdante@verdante.com.br

This reply was deleted.