Intel Core2 Duo E7500 MK-AUTH + Proxy

Olá pessoal estou testando o sistema MK-AUTH + Proxy em um Core 2 Duo E7500 esse do link http://ark.intel.com/products/36503/Intel-Core2-Duo-Processor-E7500-3M-Cache-2_93-GHz-1066-MHz-FSB com uma placa mae Asus com 4Gb ram ddr3 e um HD de 1tb.

Com essa config acima os dois no mesmo PC, consigo rodar muitos clientes? Alguem tem alguma experiencia, nao quero colocar 200 clientes de nesse pc. Mais ter uma base.

Obrigado

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • a maquina para o mk-auth está ai vc consegue colocar bem mais do que deseja, já que o uso do mk-auth é pouco, só na hora da autenticação.

  • Sim, porem uso o proxy tambem, acha que os dois consigo quantos clientes?

    Amigo pode me passar o MSN? Sempre é bom!

    Obrigado

  • pesopedro@hotmail.com

    não sei muito sobre o proxxy, mas essa maquina vai poder ter uns 2000 (dois mil) clientes de boa, só o mk-auth

  • não é bom usar os dois juntos, é melhor usar um ou outro...

  • Sim e com essa config só com o proxy aguenta uma boa clientela?

  • Aguenta ate uns 200 mas se o proxy der pau vai o mk-aut vai junto. Muitos problemas no mk-auth é relacionado com o proxy dai a importancia de por mk-auth numa maquina e o proxy em outra. ambas funcionarao muito melhor.

  • Sim, ja estou vendo outra maquina para rodar do o Mk-Auth com 2gb ddr3 placa asus e um processador de um nucleo ou dois ja roda bem?

    Outra coisa estou pensando em nobreak alguém recomenda algum?

This reply was deleted.