Amigos eu implementei a integração do sistema híbrido do Sicredi, que opera via API, semelhante aos gateways de fintech já integrados ao nosso sistema. Para utilizá-lo, é necessário seguir os passos abaixo:
- Contato com o gerente: Entre em contato com o gerente da sua conta, que abrirá um chamado para iniciar o processo.
- Manual do técnico: Um técnico da Sicredi entrará em contato e enviará um manual com as instruções do portal do desenvolvedor:
https://developer.sicredi.com.br/api-portal/
https://www.mk-auth.com.br/arquivos/cartilha_sicredi.pdf
Atenção: Um ponto que pode gerar confusão é a criação do token. O Token gerado no Internet Banking é diferente do Access Token/X-API-KEY criado no portal do desenvolvedor. Certifique-se de distinguir ambos para evitar problemas na configuração.
Aviso Importante: Diferentemente dos gateways que cobram apenas por títulos pagos, os bancos aplicam tarifas distintas: uma ao gerar o título e outra ao efetuar o pagamento. Portanto, tenha cuidado para evitar surpresas com custos adicionais. Comigo em poucos dias de testes, os gastos com tarifas chegaram a quase R$ 1.000,00.
Qualquer dúvida, estou à disposição para ajudar!

Respostas
Aqui o problema de impressão dos boletos(formato carne)ainda continua.
Bom dia prezado(a),
Você verificou se a aplicação 'app produção' foi criada? Além disso, solicitou o access token produção e está utilizando-o no cadastro da conta no sistema?
O access token sandbox é somente para testes.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Pedro Filho Consegui integrar com o Sicredi, porém o QRcode dá como chave não encontrada, como proceder com isso?
Boa tarde, algum update com relação ao boleto hibrido Sicredi ? 🌎 Ajuda sistema MK-AUTH Pedro Filho ?
Boa tarde, e quanto a impressão dos boletos em massa(como carne), alguma posição. Precisamos imprimir pra entregar para os clientes, o prazo já se encontra muito apertado. De um Help ai pra gente Pedro, ou se alguem tiver a solução chama aqui.
Olá pessoal!
O suporte do Mk-Auth havia me passado a alguns dias atrás que havia encaminhado o problema para o Pedro, mas que não tinha previsão.
boa tarde eu nao consigo imprimir em modo carne ja fiz downgrade e atualizei novamente e nada.
alguem pode me ajudar
Boa tarde, e quanto a impressão dos boletos em massa(como carne), alguma posição. Precisamos imprimir pra entregar para os clientes.
Eberty Rodrigues
sigo aguardando também
outra coisa com problema é a baixa automática, se o cliente paga por PIX, baixa automaticamente. Mas caso pague pelo cód. de barras, não baixa, como outro usuário já relatou aqui
Boa tarde, e quanto a impressão dos boletos em massa(como carne), alguma posição. Precisamos imprimir pra entregar para os clientes.
-
1
-
2
-
3
-
4
-
5
de 6 Próximo