GalaxPay Integração fácil com o MK-Auth, já tem a opção boletos com pix, novas funcionalidades como gerar notas e protestar boletos, não precisa de IP publico para a integração, taxas e suporte excelente!
Vale a pena conferir, cadastre-se em:
https://app.galaxpay.com.br/abrir-conta?affiliateHash=2ffb8d4b
Fiz esse video com um pequena demostração!
https://www.youtube.com/watch?v=VeVY3fZPKwc
Respostas
Fiz todos os passos mas não gera os boletos, aparece esse erro
Bom dia prezado(a),
Nesse tópico explica como deve ser feita a integração e o que é obrigatório:
https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-galax-...
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde, já fiz, já re-fiz varias vezes e testei e não funciona sempre aparece erros

O galaxpay tem que prencher os seguintes compos no mk-auth, caso fique em branco não gera boletos.
- NOME COMPLETO (SEM ACENTOS)
- CPF
-TELEFONE
E-MAIL
-ENDEREÇO
Prezado(a),
No final do manual de integração tem algumas informações importantes, verifica se estão de acordo no cadastro do cliente e no seu firewall.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
vou testar
Bom dia prezado(a),
Copia todo o código de erro e cole aqui.
Verifica se em Provedor > dados do provedor, o nome está correto sem caracteres especiais, o CNPJ ou CPF, razão social, endereço e etc.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Erros encontrados:
Customer.name%5B0%5D=O+par%C3%A2metro+%C3%A9+obrigat%C3%B3rio&Customer.document%5B0%5D=Tipo+do+documento+enviado+n%C3%A3o+%C3%A9+v%C3%A1lido&Customer.phones%5B0%5D=O+par%C3%A2metro+%C3%A9+obrigat%C3%B3rio&Customer.emails%5B0%5D=O+par%C3%A2metro+%C3%A9+obrigat%C3%B3rio...
Prezado(a),
O erro está relacionado ao nome, documento, tipo de documento, telefone e e-mail.
Remove os pontos, traços, parênteses do CPF e telefones do cadastro do cliente, deixa somente os números.
Confere se no financeiro do cliente, está selecionado títulos ou carnes.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Mas já corrigi todos e não dá certo.
Já testei com varios cliente e o mesmo erro