Pessoal to com um problemao aqui, so trabalho com pós pago porem na impressao dos carnes para o ano que vem esta saindo no campo de instruçoes a mensagem REFERENTE AO MES DE JAN/2012 aonde deveria ser REFERENTE AO MES DE DEZEMBRO DE 2011pois o vencimento é  em 05/01/2012, tem como alterar isso ou na pior das hipoteses  que nao saisse isso impresso?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • cara to procurando no meu boleto aqui. e não achei esse campo referência...

  • no campo instruçoes no corpo do boleto, no sistema nao aparece em lugar nenhum pra ativar ou desativar, esse que é o problema. o mes de referencia esta dando no mesmo mes do vencimento, assim caracteriza como pré pago.

  • é.. então o meu é alguma outra versão que não tem esse detalhe...

  • é na ultima versao 4.88

  • irei remover a referencia dos carnês...

  • irei remover a referencia dos carnês...

  • fabio min manda seu msn ai preciso de sua ajuda tambem se preferir o meu e c_silva_18@hotmail.com.

  • Calma aí Pedro, rsrsrsr, acho que tirar talves não seja a soluçao, coloca uma opçao la no gerenciamento pra ativar o recurso ou não, pois aqui já re-imprimi quase todos os carnês porque acho de suma importancia esta informaçao no boleto porque antes quando prorrogavamos o vencimento de um boleto por algun motivo ficava-mos meio desarmado porque digamos que o vencimento é dia 20/11/2011 o cliente imprimia com a data atualizada no dia 05/12/2011 e depois dizia que já havia pago o mes de dezembro, agora não a mensagem ajuda o caba refrescar a mente. Acho importante o recurso.

    Pedro Filho disse:

    irei remover a referencia dos carnês...

  • tambem acho que a soluçao nao é tirar, mas sim dar a opçao de PRE PAGO ou POS PAGO, pois se for como a condiçao que o nosso amigo Carlos colocou ele esta trabalhando com pre pago, pois pro pos pago o mes de referencia tem que ser sempre o mes anterior do vencimento.

  • acho que não tem logica usar carnê com pré-pago, se o cliente irar ter que pagar antes para que usar o carnê então ??

    Fabio Andre Tamanho disse:

    tambem acho que a soluçao nao é tirar, mas sim dar a opçao de PRE PAGO ou POS PAGO, pois se for como a condiçao que o nosso amigo Carlos colocou ele esta trabalhando com pre pago, pois pro pos pago o mes de referencia tem que ser sempre o mes anterior do vencimento.

This reply was deleted.