HTTP ERROR 500

Boa tarde

Estou num dilema aqui, estive acompanhando as discussões do grupo para ver se achava uma solução antes de entrar em contato

Estamos rodando o mkauth 22.02, a única coisa que não funciona é para incluir clientes, sim ele está licenciado 

Problema que aparece erro 500, não consegue atender a esta solicitação no momento

Ao atualizar via terminal para 22.03, nem precisa fazer 3x, nem reiniciar, nesta versão o problema é corrigido porém os contratos quando vamos imprimir ficam com "?" onde deveria ter Ç, ou ^, ou ~ 

no banco de dados está correto, se entrar pra editar via web está correto, teria que entrar um a um e tirar todos os pontos e cedilhas etc...  inviável...

na 22.02 ou 22.01 isso não ocorre

Poxa, arruma uma coisa estraga outra kkkkk

entrei em outro navegador, já entrei em modo anônimo

Queria manter a 22.02 ou 01 porque o layout é mais amigável também


10882263880?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • até sábado estava normal, hoje que começou este problema, até parece que se atualizou sozinho

    veja que eu tenho uma outra máquina virtual abaixo com backup espelho se o produção vier a parar, ele roda 22.01

    e ao incluir funciona normalmente, noto que o direcionamento de um é hhvm e o outro php

    10882269671?profile=RESIZE_930x

  • Bom dia prezado(a),

    Faça o procedimento que citei na página 2 do tópico abaixo:
    https://mk-auth.com.br/forum/topics/mk-auth-versao-22-03-trava


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    MK-AUTH VERSAO 22.03 TRAVA
    BOA TARDE, ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMAA VERSAO NOVA 22.03 CONSIGO INSERIR CLIENTE, SO ELE FUNCIONA NO MAXIMO 30 MIN AI TRAVA TUDO, TENDO QUE REINIC…
  • Ok, grato retorno.

This reply was deleted.