Sim, é este documento mesmo. Estou retornando com os dados preenchidos.
Segundo o e-mail que recebi da SEFAZ, no texto abaixo eles mencionam que pode ser com assinaturas digitais, então se desejarem podem assinar digitalmente e me retornar em pdf. Fico no aguardo, obrigado.
"
A forma de solicitação e o modelo de declaração conjunta a ser prestada pela empresa usuária e pelo desenvolvedor do sistema é estabelecida pelo Ato DIAT 33/2023. Para providenciar sua homologação, a empresa deverá juntar ao pedido no SAT (como anexo) declaração conjunta da requerente e do desenvolvedor, conforme modelo constante do Anexo Único do Ato DIAT 33/2023 (em anexo), com firma reconhecida ou com assinaturas digitais do requerente e do responsável pelo desenvolvedor. Tudo pode ser feito em meio eletrônico.
Respostas
Boa tarde, Mauro
Normalmente, o documento que os clientes de SC nos enviam é esse no exemplo em anexo.
Reconhecemos em cartório e enviamos tanto pelo correio para o endereço do cliente quanto uma cópia por email para agilizar no processo.
Declaracao SC.docx
Boa tarde, tudo bem?
Sim, é este documento mesmo. Estou retornando com os dados preenchidos.
Segundo o e-mail que recebi da SEFAZ, no texto abaixo eles mencionam que pode ser com assinaturas digitais, então se desejarem podem assinar digitalmente e me retornar em pdf. Fico no aguardo, obrigado.
"
A forma de solicitação e o modelo de declaração conjunta a ser prestada pela empresa usuária e pelo desenvolvedor do sistema é estabelecida pelo Ato DIAT 33/2023. Para providenciar sua homologação, a empresa deverá juntar ao pedido no SAT (como anexo) declaração conjunta da requerente e do desenvolvedor, conforme modelo constante do Anexo Único do Ato DIAT 33/2023 (em anexo), com firma reconhecida ou com assinaturas digitais do requerente e do responsável pelo desenvolvedor. Tudo pode ser feito em meio eletrônico.
ATO_DIAT_33_2023____Anexo_Unico__AUPD.doc
Bom dia, Mauro
Você esqueceu de preencher o campo com a versão do sistema.
O endereço para envio do documento é o mesmo? Qual seria o cep?
Olá bom dia,
Segue nova solicitação com a versão preenchida.
O CEP para envio é 89204-040.
Rua Max Colin, 1917 sala 24 - Joinville/SC.
Obrigado!
ATO_DIAT_33_2023____Anexo_Unico__AUPD.doc
Olá, boa tarde!
Foi feito o envio do documento? Ainda não recebemos.
Att.,
Boa tarde prezado(a),
Sim, foi feito e foi enviado dia 28/06/2023.
A Patricia te enviou pelo privado, o codigo de envio e a foto do documento.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH