Boa noite a todos, pessoal alguem pode me ajudar?
Seguinte trabalho atualmente com sicredi SEM REGISTRO e terei que migrar para o COM REGISTRO pois como todos sabem o anterior será extinguido.
Enfim, meu problema é o seguinte: adicionei uma segunda opção em contas bancarias com meus dados porem na hora de clicar em " HOMOLOGAR " os arquivos gerados dentro da pasta zip sao: "boletos" e "remessa" faltando o arquivo "DADOS". Sendo ainda se eu encaminhar ao banco apenas estes 2 aquivos o mesmo pede um CÓDIGO no arquivo de remessa.
Alguem sabe como resolvo isso? desde ja obrigado.
Respostas
boa noite eu homologuei os meus do sicredi, os dados dos cliente tem q ta certinho cpf, cep endereço e tudo mais e configurar a conta conforme o sicredi pede qual coisa me add no skype q eu te ajudo alexandremoura_153@hotmail.com
Opa, ok, te chamo la e conversamos a noite. Obrigado.
ItaNet - Provedor de Internet disse:
Meus caros nao consigo retorno por parte do Pedro, ja faz quase 1 mes que mandei email e ate agora nada, mandei arquivo pro banco 2x e sempre volta com vairas incomformidades, alguem pode ajudar?
Ja to pensando em largar de mao esse sistema pois nada funciona direito.. Radius funciona quando quer; ja to a meses tentando homologar esses boletos com registro mas sempre tem algo errado.. E sem suporte nenhum entao.. COMPLICADO!!
Esse vídeo mostra como fazer a homologação do sicredi amigo.
http://mk-auth.com.br/video/configurando-o-boleto-do-banco-sicredi-...
seria interessante postar aqui como resolveu seu problema.
Felipe Schardosim disse:
Cara me da uma luz, eu nao to conseguindo, meu boletos estao saindo com o CPF em formato de CNPJ
Felipe Schardosim disse:
acompanhando...
estou com o mesmo problema, cpf sai no formato do cnpj igual do amigo stevens144