[ resolvido ] Gráfico Consumo Clientes

Bom Dia , O grafico de cliente ainda não esta funcionando . Conforme imagem abaixo. Antes que o Suporte fale , tem que esperar alguns dias para criar o grafico. Cliente ja esta funcionando a mais de 60 dias. E mesmo assim o grafico não aparece.

Segue Imagem de como fica.12739559280?profile=RESIZE_710xAguardamos uma posição.

Atenciosamente

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia, já foi identificado o problema e corrigido hoje. É só atualizar e funcionará normalmente.

  • Boa tarde José. Sistema atualizado e Funcionando. Segue print abaixo.

    12740457260?profile=RESIZE_930x

    Obrigado Pela atenção.

  • Como configuro SNMP?

    12744422901?profile=RESIZE_930x
     Como ativo esse grafico?
    Achei o caminho porem aqui nao consta nenhumA informação, estou na versão  24.03 :: TUX 4.19

    https://storage.ning.com/topology/rest/1.0/file/get/12744422901?profile=RESIZE_1200x
  • Amém! Obrigado!

  • Glauco, 

    essa versão MK-AUTH 24.03 :: TUX 4.19 está rodando tranquilo?

  • Bom Dia , WaldvanSilva Sim a versão MK-AUTH 24.03 :: TUX 4.19 esta rodando ok. Atualizado novamente hoje 26/07/24. Tudo funcionando

  • Depois dessa atualização, parou de baixar automaticamente os pagamentos pelo gerencianet/efi...

    mais alguém com esse problema?!

  • Pessoal, bom dia!

    Aqui estamos na versão MK-AUTH 24.03 :: TUX 4.9

    Estamos com problemas nos gráficos dos clientes, mas o resto está funcionando (Gerencianet/EFI, e-mails sendo enviados, bloqueios etc). 

    Hoje é 09/08/2024. Se eu rodar o update do MK-Auth, até qual versão preciso subir pros gráficos funcionarem?
    E o EFI/Gerencianet, Envio de e-mails de cobrança, bloqueios estão funcionando corretamente para esta versão que precisarei atualizar pra corrigir os gráficos?

    Obrigado!

This reply was deleted.