gerencianet error cartao credito

Codigo do erro: 3500034
Erro: validation_error
Array ( [property] => /payment/credit_card/customer/phone_number [message] => A string não corresponde ao modelo: ^[1-9]{2}9?[0-9]{8}$. ) Descricao: 1

alguem sabe como resolver abraços !

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • é sim, o cliente não tem um telefone valido no cadastro dele, pagamentos no cartão preciso que o cliente tenha telefone cadastrado...

    Leandro de Oliveira disse:

    Deve ser facil de resolver .

  • Opa pedro realmente deu certo, seria bom colocar uma mensagem real para error favor atualizar seu telefone fixo e celular no sistema para pagamento, pois se acontecer isto com o cliente pode ser que demore para entender.

    outra coisa depois do pagamento com cartão a baixa e automática ou demora para cair, o envio do arquivo de retorno do gerencia net e automático ou preciso baixa eles !

    abraços ...

    abaixo segue o processamento do cartão !

    Olá KENNEDY MARCOLINO.
    b497bab764603525be31af597bac5d00_icon-clock-gold.png
    Seu pagamento está em análise pela operadora do cartão de crédito. Seu pedido foi realizado com sucesso, aguarde um novo e-mail com a confirmação de pagamento.
    Dados da Cobrança
    Itens
    Quantidade
    Valor
    Total
    Item 0
    1
    R$ 10,26
    R$ 10,26
    8792fd9a74bee5590e3faf6f245400c4_icon-money-circle-small.png
    Total
    R$ 10,26
    808ebe6d182a52e27788a782e0fbef4c_icon-calendar-big.png
    Data da Cobrança
    08/01/2018
    Cobrança Nº 7597964
    Dados do Vendedor
    JETTA TELECOM



    Pedro Filho disse:

    é sim, o cliente não tem um telefone valido no cadastro dele, pagamentos no cartão preciso que o cliente tenha telefone cadastrado...

    Leandro de Oliveira disse:

    Deve ser facil de resolver .

  • ainda irei colocar mensagens mais detalhadas e aqui no máximo levar 5 minutos, no geral é menos, quanto tem leva para vc ?

    Leandro de Oliveira disse:

    Opa pedro realmente deu certo, seria bom colocar uma mensagem real para error favor atualizar seu telefone fixo e celular no sistema para pagamento, pois se acontecer isto com o cliente pode ser que demore para entender.

    outra coisa depois do pagamento com cartão a baixa e automática ou demora para cair, o envio do arquivo de retorno do gerencia net e automático ou preciso baixa eles !

    abraços ...

    abaixo segue o processamento do cartão !

    Olá KENNEDY MARCOLINO.
    b497bab764603525be31af597bac5d00_icon-clock-gold.png
    Seu pagamento está em análise pela operadora do cartão de crédito. Seu pedido foi realizado com sucesso, aguarde um novo e-mail com a confirmação de pagamento.
    Dados da Cobrança
    Itens
    Quantidade
    Valor
    Total
    Item 0
    1
    R$ 10,26
    R$ 10,26
    8792fd9a74bee5590e3faf6f245400c4_icon-money-circle-small.png
    Total
    R$ 10,26
    808ebe6d182a52e27788a782e0fbef4c_icon-calendar-big.png
    Data da Cobrança
    08/01/2018
    Cobrança Nº 7597964
    Dados do Vendedor
    JETTA TELECOM



    Pedro Filho disse:

    é sim, o cliente não tem um telefone valido no cadastro dele, pagamentos no cartão preciso que o cliente tenha telefone cadastrado...

    Leandro de Oliveira disse:

    Deve ser facil de resolver .

  • no sistema gerencia net esta como pagamento aguardando, nao sei pq mais aceitou o pagamento ,,, mais ainda nao deu baixa no boleto no mk-auth acredito eu que tem que aprovar la para dar baixar !

    Pedro Filho disse:

    ainda irei colocar mensagens mais detalhadas e aqui no máximo levar 5 minutos, no geral é menos, quanto tem leva para vc ?

    Leandro de Oliveira disse:

    Opa pedro realmente deu certo, seria bom colocar uma mensagem real para error favor atualizar seu telefone fixo e celular no sistema para pagamento, pois se acontecer isto com o cliente pode ser que demore para entender.

    outra coisa depois do pagamento com cartão a baixa e automática ou demora para cair, o envio do arquivo de retorno do gerencia net e automático ou preciso baixa eles !

    abraços ...

    abaixo segue o processamento do cartão !

    Olá KENNEDY MARCOLINO.
    b497bab764603525be31af597bac5d00_icon-clock-gold.png
    Seu pagamento está em análise pela operadora do cartão de crédito. Seu pedido foi realizado com sucesso, aguarde um novo e-mail com a confirmação de pagamento.
    Dados da Cobrança
    Itens
    Quantidade
    Valor
    Total
    Item 0
    1
    R$ 10,26
    R$ 10,26
    8792fd9a74bee5590e3faf6f245400c4_icon-money-circle-small.png
    Total
    R$ 10,26
    808ebe6d182a52e27788a782e0fbef4c_icon-calendar-big.png
    Data da Cobrança
    08/01/2018
    Cobrança Nº 7597964
    Dados do Vendedor
    JETTA TELECOM



    Pedro Filho disse:

    é sim, o cliente não tem um telefone valido no cadastro dele, pagamentos no cartão preciso que o cliente tenha telefone cadastrado...

    Leandro de Oliveira disse:

    Deve ser facil de resolver .

  • Codigo do erro: 3500034 Ocorreu um erro, por favor tente novamente mais tarde...
    Erro: validation_error
    Array ( [property] => /payment/credit_card/customer/birth [message] => A string não corresponde ao modelo: ^[12][0-9]{3}-(?:0[1-9]|1[0-2])-(?:0[1-9]|[12][0-9]|3[01])$. ) Descricao: 1

    o meu fica assim mesmo .. e cliente seu eu mesmo 

  • é so adicionar os telefones no cadastro e funciona perfeitamente deixa o cadastro 100% .

    o meu esta assim e conversei com o pedro ele me passou isso deixar os telefones atualizado !

    marcio freitas disse:

    Codigo do erro: 3500034 Ocorreu um erro, por favor tente novamente mais tarde...
    Erro: validation_error
    Array ( [property] => /payment/credit_card/customer/birth [message] => A string não corresponde ao modelo: ^[12][0-9]{3}-(?:0[1-9]|1[0-2])-(?:0[1-9]|[12][0-9]|3[01])$. ) Descricao: 1

    o meu fica assim mesmo .. e cliente seu eu mesmo 

  • Tipo assim ate entendo mas... clientes que não tem telefone e ai coloco qualquer um so para passar .... se coloco o celular vai funcionar..... as plataformas de hoje so usam celular,,, e muitas nem isto e só pagar.. 

    se eu colocar nos 700 clientes que tenho um telefone qualquer para resolver esta parte meu financeiro vai ficar ligando para este numero ... fora meu sistema automático de cobranças ai age adegualção 

    pedro oque você achar troco o telefone de 700 clientes... e uso este telefone para todos os novos.... e viável

    ??? se for através do celular,,, acho que ainda pelos 70 anos vai ficar funcionando mas telefone.... deixar vinculado a este tipo de pagamento ..... vai atrasar o lado... 

  • mesmo atualizando os telefone ainda continua dando erro o que fazer

    Codigo do erro: 3500034 Ocorreu um erro, por favor tente novamente mais tarde...
    Erro: validation_error
    Array ( [property] => /payment/credit_card/customer/birth [message] => A string não corresponde ao modelo: ^[12][0-9]{3}-(?:0[1-9]|1[0-2])-(?:0[1-9]|[12][0-9]|3[01])$. ) Descricao: 1

  • estou com esse erro mesmo atualizado os telefone

  • Qual seria o telefone que tem que ser valido?

    Telefone, Celular 1 ou celular 2?

    Pedro Filho disse:

    é sim, o cliente não tem um telefone valido no cadastro dele, pagamentos no cartão preciso que o cliente tenha telefone cadastrado...

    Leandro de Oliveira disse:

    Deve ser facil de resolver .

This reply was deleted.