pedro e possivel o mkauth criar um boletos na carteira 9 e envialos para o banco registrar no formato CNAB400?
meu gerente do banco bradesco pediu pra mudar a carteira, eu estava na 6 tava tudo certo, mais ele consseguil um valor bem menor na carteira nove que so cobra o boleto quando o cliente paga.
o mkauth gera os boletos em pdf, o gerente me pediu pra verificar com o desenvolvedor do sistema se os boletos da carteira 9 sao gerados no tipo de arquivo REM ou RET. senao terei que usar obb plus da bradesco.
alguem me ajude por favor!!!
Respostas
REM = Remessa - arquivo enviado ao banco quando se tem titulos cadastrados na carteira registrada
RET = Retorno - arquivo que o banco te envia com as informações dos titulos que foram pagos
nunca usei não sei se funciona mas esta em "financeiro => arquivo de remessa
1º não sei se funciona com todos os bancos ( pelo menos com a CAIXA está ok)
2º imprime o (s) boleto (s)
3º Financeiro - Arquivos bancarios - Remessa e clicka no "+"
4º é só prencher as datas final e inicial, vale lembrar que a maioria dos bancos o padrão dos arquivos é 240, e em remetidos marcados como "NÃO" (REMETIDOS = enviados)
5º clicka em enviar, vai abrir uma pop-up clica em baixar você vai fazer o download do arquivo, é só enviar pelo programa que você captura o retorno.
obs.: vale lembrar que alguns bancos só aceita as remessas se elas forem numeradas sequencialmente, não se esqueça de informa ao seu banco que você usa sistema proprio ou aplicativos de terceiros.
sim, é possivel amigo, já tem outros provedores usando a 09 do bradesco aqui, no menu financeiro / arquivos bancarios / arquivo remessa vc pode gerar a remessa do bradesco...
ARQUIVO DE REMESSA do boleto para o BANCO - MK-AUTH
pedro tenho algumas duvidas sobre isso.
outra coisa a data final e inicial e referente a quantidade de meses criados no carne?
exemplo vou criar carne com 6 meses, entao tenho que colocar a data inicial de hoje e a data finaldaqui seis meses?
Aproveitando o tópico, minha carteira é da caixa e é a registrada... não fui orientado a enviar o arquivo de remessa, a única coisa que minha gerente fez, foi contactar o suporte técnico da caixa, onde os mesmos acessaram meu computador via team view e fez as configurações necessárias... como não fui orientado não estou enviando o arquivo de remessa , até porque não sabia que tinha que enviar, e percebi que com isso, não está sendo cobrado a taxa de emissão do boleto; Somente cobra o valor do boleto , após ser pago e o envio do retorno funciona normalmente. Até hoje não tive problemas e espero não ter.