Galaxy Pay

Galaxy Pay boa tarde venho atraves deste informar que acabaram de mim ligar sobre a integração do boleto Galaxy Pay ja esta disponivel no mkauth atualizei e apareceu muito obrigado equipe mkauth fico muito agradecido espero que possamos enconomizar muito tempo com softwer pagos ...

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa Tarde Leandro,

    Tudo bem?

    Tu chegou a testar pagamento via pix? Caiu na hora no mkauth?

    Fiz uns testes, ontem ate o momento não foi dado baixa. Quando deleto as parcelas no mkauth cancela automaticamente no Galaxpay, porem o pix não dar baixa sozinho, pelo menos aqui para mim.

    Se o seu deu baixa no pix automaticamente poderia passar uma orientação?

    Grato!

    • Amigo estou na versão 21.06 não achei o galaxpay tenho que migra para qual versão ????

      • Olá Bruno,

        Precisa atualizar para a última versão que aparece a opção do Galax Pay.

        • Então Ricardo qual seria a versão correta pra pega e essa versão ela tá sem bug ?

          • A versão está na 22.02 L4.9 

            Até o momento o único problema q percebemos foi q o sistema de envio de msg por Whatsapp parou de funcionar. O resto até agora pelo q eu pude observar está funcionando normalmente.

            • Eita eu uso essa ferramenta de msg do whatsapp para manda os boletos então no momento vou deixa corrigi esse bug pra fazer alteração e colocar o galaxpay se eu mudar vou perde a configuração de manda os boletos por whatsapp acho que o #pedro vai resolver kkk

              • Rsrsrs... Pelo que entendi não é um bug e sim uma configuração, pois foi adicionado o Twilio como gateway. Vai ser necessário que a empresa q presta o serviço de envio de msg se adapte, eu mesmo estou no aguardo.

                Acredito que dificilmente cliente vai ficar olhando SMS quando ele utiliza Whatsapp... mas fazer o q né? 

                • Então mano mas é como eu tô te falando eu preciso saber se tá funcionando perfeitamente né para não perder as configurações que eu tenho da versão é 21.6 aí o que eu uso é a mensagem que é o tal do sistema SMS net aí ele envia os boletos em PDF para os meus clientes tá ligado pelo Mk-auth no whatsapp 

                  • Então melhor não atualizar, já estou preocupado se vamos conseguir arrumar essa parte de envio a tempo.

                    Seria bom vc analisar com a SMS net se eles já dão suporte a essa versão.

                      • Sim amigo se eu muda a versão pra essa. 22.02 L4.9 vai fica a mesma coisa ou vou ter que comprar outra licença ? 
This reply was deleted.