FUNÇÕES MK-AUTH - DUVIDAS

oi amigos, estou querendo tirar umas duvidas com os colegas e se o Pedro poder me responder também seria ótimo. vamos la:

* Eu atualizei meu mk-auth para versão 4.97 e os dados do meu mikrotik não aparece mais.

* Gostaria de saber se horário tubo / Night ta funcionando.. 

* Existe outra forma de cadastrar outro servidor de envio sms que não esteja na lista? alguém sabe de outro servidor com preços bons?

* Eu vi muitas opções nos recursos da central do cliente, a maioria deles tinha como eu retirar.. mais não vi como retirar a parte de "Serviços contratados".. alguém sabe tirar ou que não apareça o nome do plano que o cliente contratou?

* Ultima coisa, tem como na pagina de aviso ou de corte informar qual o mês referente ao corte ou aviso? (quais títulos estão atrasados)

Bem pessoal é isso, são duvidas básicas mais é porque eu sou novo no mk-auth.. rsrs

Valeu pessoal.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Para testar a comunicação ssh agora o sistema envia uma regra desabilitada para o filter do MikroTik, se gravar a regra é pq esta ok...

     

    errossh.jpg

  • testando algum, night e turbo funcionam normalmente.

  • o sistema usa como padrão a url abaixo para envio de sms com playsms, ele troca apenas o servidor, usuário, senha, mensagem e celular, vc pode montar um servidor externo com o playsms que aceite esse parametros e colocar os paramentros dentro do webadmin:

     

    http:// urlservidor ?app=webservices&u=usuario&p=senha&ta=pv&to=55celular&msg=mensagem

  • essa opção na central não tem como desativar...

  • Pedro valeu ai pela resposta. a minha conexão SSH esta tudo certo, sempre esteve.. fiz testes e tudo. mais agora não aparece mais no mk-auth essas informações.. acho bem estranho isso.

    Aproveitando o tópico. sera que pode me ajuda no redirecionamento para o site. meu configurei o changeip ele acessa na boa.. porem ele só acessa se eu colocar a porta: 8090, gostaria de ele redirecionar sem usar porta.. somente colocando o nome do domínio.

    minha rede é assim: tenho RB com Load balance conectado ao PC que interliga com mk-auth.

    gostaria de saber qual melhor forma de fazer isso. no Load balance ou no PC. e como eu faria? agradeço tua atenção!

This reply was deleted.