FINANCEIRO 4.80

Pedro, em: Financeiro; Titulos Pagos; quando coloco para mostrar de uma data X até Z não aparece nada. (anexo) Atualizei 2x para ver se corrigia e tentei em 3 navegadores... até agora só isso que percebi.. Att..

rel_tp.GIF

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • aqui ta normal amigo...

  • O mesmo esta aconteceindo comigo aki.
    Sempre que dou baixa em alguns clientes eu faço a conferencia atraves do titulos pagos e
    pude conferir que não esta aparecendo nessa opção. Mas os titulos pagos com uma data retroativa maior
    que a data atual esta normal.
  • Meu tbm tatd normal aparece valor e td...
  • Aki tb esta normal.
  • Alguém tem um manual com todos os recursos do financeiro ?
    Quem se abilita a preparar um ? srsrsr
  • Tenta localizar pela data de vencimento e não a de pagamento.
  • Olá,
    O relatorio de titulos pagos no mes de setembro esta vazio na versão 4.80, no mes de agosto o relatorio aparece,
    baixei a iso 4.80, instalei em outro computador restaurei o backup e mesmo assim o relatorio nao aparece, ja na versao 4.79 ele funciona, poderia verificar Pedro?
  • irei verificar mais vc já tentou fazer o update novamente, já que nos outros funciona pode ser erro no update.

    Lourival Martin disse:
    Olá,
    O relatorio de titulos pagos no mes de setembro esta vazio na versão 4.80, no mes de agosto o relatorio aparece,
    baixei a iso 4.80, instalei em outro computador restaurei o backup e mesmo assim o relatorio nao aparece, ja na versao 4.79 ele funciona, poderia verificar Pedro?
This reply was deleted.