Boa Tarde, nossa acessoria já informou que a NFCOM tem que sair com a Fatura integrada, ou seja, qr code pix e codigo de barras disponivel para o pagamento.
Gostaria de verificar se está sendo feito os ajustes para que a fatura esteja integrada com a NFCOM?
Alguém mais do forum foi orientado desta forma pela acessoria?

Respostas
@aLGueM lero do povo, tão fazendo terrorismo com nfcom. aqui vou continuar gerando só de quem pagou. so gero em aberto apenas dos orgão que realmente precisa para poder receber, tirando isso gero por titulo pago.
@Antônio Soares acho que att de ontem ja permite emitir em aberto
Aproveitando sua deixa estava observando aqui o seguinte: "Não vamos mais poder lançar todos os boletos anuais". Teremos que dosar em no máximo dois boletos na prataforma. E eles teriam que ser processados de acordo ao lançamento do mês para não tomarmos uma porrada no fisco.
Antônio Soares não sei dizer, essa parte não entendo muito, eu ou fazer nota como sempre fiz de quem pagou, se eu não recebo pelo serviço que prestei, nãotem por que governo receber imposto de algo que nem eu recebi pagamento.
Só sei que ta uma zona um fala que pode outro que não, recomendo tu consultar seu escritorio para tirar duvida e fazer como ele indicar.
Mas realmente ocorre de alguns precisar se emitido nota antes para poder fazer pagamento, geralmente prefeitura.
Bom dia, ficará automatico então Pedro?
assim que gerar a NFCOM, já vai vai ter o boleto integrado?
Ou precisa fazer alteração em arquivo conforme o tópico postado?
bom dia, realmente a nota é pelo serviço prestado e nao pelo pagamento, e o correto é gerar ela para todos.
🌎 Elton Pereira ✅ Suporte / Addons /API essa parte eu sei, eu entendi no post que seria pra todos da base fazer a nota independente de ta pago ou n, uo tou ate sem recebe de orgao publico porque nao consigo emitir a nota devido a mensagem da Escricao estadual
@Antônio Soares prefeitura e algumas empresas e orgão publico, só faz pagamento com nota emitida.
aLGueM e vai paga imposto sem recebe?, do jeito que a inadiplencia ta grande vc vai pega o imposto e aguarda o cliente paga coisa
já estou trabalhando para colocar as variaveis da NFCom e colocar elas no boleto igual é as da nota 21 e logo fica funcionando Paulo.
https://mk-auth.com.br/forum/topics/layout-do-boleto-nota-fiscal
https://mk-auth.com.br/forum/topics/editar-html-dos-boletos-e-carne...
-
1
-
2
de 2 Próximo