Falhas na Versão 22.03 :: L4.9

Detectei o seguinte problema no MK-Auth Versão 22.03 :: L4.9

 

Boletos com cobrança atrelada dando baixa do nada

Campo CPF aceitando qualquer número

aba financeiro, equipamento em comodato não aceita salva o MAC

se achar algo mais coloco aqui

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Conferiu se após a atualização, o IP dos clientes continuaram como físico, no cadastro deles?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • outro erro gravisimo do sistema, que n]ao acontecia antes, boleto vencido no sabado, quando o cliente abre ele pela area do cliente ou quando pede a 2 via pelo Bot (pra que usa) ele esta sendo atualisado com valor com juro e multa!

    (eu se que se vc seleciona a opção no sistema não vencer no sabado resolver)

    Mai isso não acontecia antes!

  • Aqui a falha que verificamos nessa nova versão, MK-Auth alterando ip dos Clientes PPPoE, como setamos manualmente no MK-Auth apos atualização verificamos que alguns clientes estão conectando e desconectando ao verificar eles estão com IPs de outros clientes. como informamos manualmente, não tem como alterar esse erro apos ultima atualização.

  • Essa versao nao envia as mensagens de sms automaticamente, deve ser algo relacionado ao CRON.

  • e pelo que aparenta é um problema pra todos

  • Boa tarde,

    Observamos a mesma anomalia, ao alterar o vencimento de um título o mesmo teve o valor alterado e foi baixado como "marcado como pago" no Gerencianet e MK-AUTH, logo em seguida o boleto é criado com valor correto no Gerencianet, porém não existe no MK-AUTH.

    No print abaixo o último boleto é o original que teve o valor alterado e foi marcado como pago, o primeiro é o que foi criado pelo Gerencianet mais não existe no MK-AUTH, isso ocorreu depois de um título ter somente o vencimento alterado de 10/09/2022 para 05/10/2022.

    10807675078?profile=RESIZE_930x

  • Boa tarde prezado(a),

    Já passei esta questão para o Pedro.
    Assim que tiver alguma novidade, avisarei.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Não sei qual é a dificuldade de identificar um problema que esta afetando todos clientes.

     

  • Boa tarde,

    Não usamos fortunus ja faz algum tempo, só a nova API Gerencianet.

    https://dominio/retorno/gerencianet_confirma.php

    também usamos galaxpay, e também esta acontecendo nessa conta

    Ambas se atrelar algum valor à mais ao boleto, dá baixa pelo mk-bot como se fosse a API

  • Boa tarde prezado(a),

    Você utiliza o fortunus do Gerencianet ou o nova API?
    Me envie pelo privado a sua URL de notificação.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.