Detectei o seguinte problema no MK-Auth Versão 22.03 :: L4.9
Boletos com cobrança atrelada dando baixa do nada
Campo CPF aceitando qualquer número
aba financeiro, equipamento em comodato não aceita salva o MAC
se achar algo mais coloco aqui
Detectei o seguinte problema no MK-Auth Versão 22.03 :: L4.9
Boletos com cobrança atrelada dando baixa do nada
Campo CPF aceitando qualquer número
aba financeiro, equipamento em comodato não aceita salva o MAC
se achar algo mais coloco aqui
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Conferiu se após a atualização, o IP dos clientes continuaram como físico, no cadastro deles?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
outro erro gravisimo do sistema, que n]ao acontecia antes, boleto vencido no sabado, quando o cliente abre ele pela area do cliente ou quando pede a 2 via pelo Bot (pra que usa) ele esta sendo atualisado com valor com juro e multa!
(eu se que se vc seleciona a opção no sistema não vencer no sabado resolver)
Mai isso não acontecia antes!
Aqui a falha que verificamos nessa nova versão, MK-Auth alterando ip dos Clientes PPPoE, como setamos manualmente no MK-Auth apos atualização verificamos que alguns clientes estão conectando e desconectando ao verificar eles estão com IPs de outros clientes. como informamos manualmente, não tem como alterar esse erro apos ultima atualização.
Essa versao nao envia as mensagens de sms automaticamente, deve ser algo relacionado ao CRON.
e pelo que aparenta é um problema pra todos
Boa tarde,
Observamos a mesma anomalia, ao alterar o vencimento de um título o mesmo teve o valor alterado e foi baixado como "marcado como pago" no Gerencianet e MK-AUTH, logo em seguida o boleto é criado com valor correto no Gerencianet, porém não existe no MK-AUTH.
No print abaixo o último boleto é o original que teve o valor alterado e foi marcado como pago, o primeiro é o que foi criado pelo Gerencianet mais não existe no MK-AUTH, isso ocorreu depois de um título ter somente o vencimento alterado de 10/09/2022 para 05/10/2022.
Boa tarde prezado(a),
Já passei esta questão para o Pedro.
Assim que tiver alguma novidade, avisarei.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Não sei qual é a dificuldade de identificar um problema que esta afetando todos clientes.
Boa tarde,
Não usamos fortunus ja faz algum tempo, só a nova API Gerencianet.
https://dominio/retorno/gerencianet_confirma.php
também usamos galaxpay, e também esta acontecendo nessa conta
Ambas se atrelar algum valor à mais ao boleto, dá baixa pelo mk-bot como se fosse a API
Boa tarde prezado(a),
Você utiliza o fortunus do Gerencianet ou o nova API?
Me envie pelo privado a sua URL de notificação.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH