Ola Boa tarde, Faz uns dias enfrentando problemas na comunicação radius. o interaçante e que quando trocar a senha de comunicação do secret os clientes autenticão
mais depois continua do mesmo jeito
Visualizações: 201
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Boa tarde! Fiz tudo que foi passado e ainda continua derrubando os cliente e nao deixa conectar, diminuiu a quantidade de clinetes mias ainda esta , o que posso fazer a mais , vi que meu sistema ja esta no mais atualizado. Um detalhe a mais meus clientes esta setado em ramal ( todos ) isso influencia algo ? Me dar uma ajudar, ja nao sei o que fazer.
A unica forma de resolver esse problema foi ativando a opção acessos simulaneos no cadastro do cliente... so fazer isso que fica ok... é um remendo mas funciona.
Habilite a opção "Radius" no botão da engrenagem em provedor > cadastro de ramais. Nos cadastros dos clientes habilite as opções "pgcorte" e "pgaviso". Repare todos os clientes.
Aceite minha solicitação de amizade.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento de suporte ao sistema ___________ MK-AUTH __________
Bom dia! Estou com o mesmo problema e ja tentei a solucao apresentada pelo amigo Elton Pereira, mesmo assim segue com problemas para os clientes logar os clientes sobre apos reicniciar a VM, Uso uma vm no proxmox. antes de atualizar para esta versao estava tudo normal , so mudei por conta de um problmea na geracao de boletos por conta da data, este foi o motivo para atualizar. Preciso de uma ajuda, me chama no whatssap tem no perfil.
Respostas
Boa tarde,
Me chama no whatsapp que tem no meu perfil, resolvo pra você
Boa tarde Vanilson,
Falei com você pelo privado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Boa tarde! Fiz tudo que foi passado e ainda continua derrubando os cliente e nao deixa conectar, diminuiu a quantidade de clinetes mias ainda esta , o que posso fazer a mais , vi que meu sistema ja esta no mais atualizado.
Um detalhe a mais meus clientes esta setado em ramal ( todos ) isso influencia algo ?
Me dar uma ajudar, ja nao sei o que fazer.
mesmo problema aqui a três dias, apenas reinicio o mkauth e volta o normal .. não tenho idéia do que fazer
A unica forma de resolver esse problema foi ativando a opção acessos simulaneos no cadastro do cliente... so fazer isso que fica ok... é um remendo mas funciona.
Bom dia Vanilson,
Habilite a opção "Radius" no botão da engrenagem em provedor > cadastro de ramais.
Nos cadastros dos clientes habilite as opções "pgcorte" e "pgaviso".
Repare todos os clientes.
Aceite minha solicitação de amizade.
Atenciosamente,
Bom dia! Estou com o mesmo problema e ja tentei a solucao apresentada pelo amigo Elton Pereira, mesmo assim segue com problemas para os clientes logar os clientes sobre apos reicniciar a VM, Uso uma vm no proxmox. antes de atualizar para esta versao estava tudo normal , so mudei por conta de um problmea na geracao de boletos por conta da data, este foi o motivo para atualizar. Preciso de uma ajuda, me chama no whatssap tem no perfil.
Fiz isso maiaa continua acontecendo
Boa tarde,
Me chama no whatsapp, tem no meu perfil
Boa tarde prezado(a),
Além de fazer o que o Elton Pereira disse abaixo, clique na engrenagem em provedor > cadastro de ramais e habilite a opção de Auto desconecta.
Atenciosamente,
-
1
-
2
de 2 Próximo