Ola Boa tarde, Faz uns dias enfrentando problemas na comunicação radius. o interaçante e que quando trocar a senha de comunicação do secret os clientes autenticão
mais depois continua do mesmo jeito
Visualizações: 144
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
A unica forma de resolver esse problema foi ativando a opção acessos simulaneos no cadastro do cliente... so fazer isso que fica ok... é um remendo mas funciona.
Habilite a opção "Radius" no botão da engrenagem em provedor > cadastro de ramais. Nos cadastros dos clientes habilite as opções "pgcorte" e "pgaviso". Repare todos os clientes.
Aceite minha solicitação de amizade.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento de suporte ao sistema ___________ MK-AUTH __________
Bom dia! Estou com o mesmo problema e ja tentei a solucao apresentada pelo amigo Elton Pereira, mesmo assim segue com problemas para os clientes logar os clientes sobre apos reicniciar a VM, Uso uma vm no proxmox. antes de atualizar para esta versao estava tudo normal , so mudei por conta de um problmea na geracao de boletos por conta da data, este foi o motivo para atualizar. Preciso de uma ajuda, me chama no whatssap tem no perfil.
Verifique na aba conexão desses clientes, se está ativo
Acessos simultâneos: (x) Sim ( )Não.
Se não estiver, marque Sim, repare o cliente e veja se a conexão sobe. Se subir, basta ativar em todos.
Se isso resolver o problema, você pode executar estes dois comandos para ativar geral. Após rodar os comandos, é necessário reparar todos os clientes, mas faça o teste antes, para evitar reparar todo mundo e algum cliente acabar não logando.
Comandos via PuTTY (execute um de cada vez):
echo "UPDATE sis_cliente SET simultaneo = 'sim'" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius
echo "UPDATE sis_adicional SET simultaneo = 'sim'" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius
Respostas
A unica forma de resolver esse problema foi ativando a opção acessos simulaneos no cadastro do cliente... so fazer isso que fica ok... é um remendo mas funciona.
Bom dia Vanilson,
Habilite a opção "Radius" no botão da engrenagem em provedor > cadastro de ramais.
Nos cadastros dos clientes habilite as opções "pgcorte" e "pgaviso".
Repare todos os clientes.
Aceite minha solicitação de amizade.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Bom dia! Estou com o mesmo problema e ja tentei a solucao apresentada pelo amigo Elton Pereira, mesmo assim segue com problemas para os clientes logar os clientes sobre apos reicniciar a VM, Uso uma vm no proxmox. antes de atualizar para esta versao estava tudo normal , so mudei por conta de um problmea na geracao de boletos por conta da data, este foi o motivo para atualizar. Preciso de uma ajuda, me chama no whatssap tem no perfil.
Fiz isso maiaa continua acontecendo
Boa tarde,
Me chama no whatsapp, tem no meu perfil
Boa tarde prezado(a),
Além de fazer o que o Elton Pereira disse abaixo, clique na engrenagem em provedor > cadastro de ramais e habilite a opção de Auto desconecta.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Boa tarde,
Verifique na aba conexão desses clientes, se está ativo
Acessos simultâneos: (x) Sim ( )Não.
Se não estiver, marque Sim, repare o cliente e veja se a conexão sobe. Se subir, basta ativar em todos.
Se isso resolver o problema, você pode executar estes dois comandos para ativar geral. Após rodar os comandos, é necessário reparar todos os clientes, mas faça o teste antes, para evitar reparar todo mundo e algum cliente acabar não logando.
Comandos via PuTTY (execute um de cada vez):
echo "UPDATE sis_cliente SET simultaneo = 'sim'" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius
echo "UPDATE sis_adicional SET simultaneo = 'sim'" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius
caso não resolva, revise manual de instaçalão/integração nesse link https://mk-auth.com.br/page/manual-1
Qualquer coisa tem meu contato no perfil.