Falha no preenchimento da tabela queue

Boa tarde!

Estou com um problea de comunicação entre o mkauth e o mikrotik onde os clientes logam e so alguns vão a tabela queue e os outros navegam sem controle. ja virifiquei nos tópicos do forum e n vi nada relacionado, pois ja revisei os planos de acesso cadastrado e estão OK.

Abaixo vai o print do Mikrotik e dos planos.

loadbalance.jpg

planos.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Acompanha do topico abaixo porque tenho impressao que é o mesmo problema pois o Pedro já deve estar trabalhando na soluçao.

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/socorro-a-pedro-ap-s-atualiza-ao...

  • Fiz o downgrade para a versão 4.87 e continua com a mesma falha e tenho um outro mkauth 4.88 com as mesmas configurações funcionando perfeitamente. O problema são os clientes indo a full

  • Não conseguir resolver ainda... Tem alguem que ja passou por isso que possa me ajudar?

  • Não temos oq fazer o problema existe e acredito que o Pedro esta resolvendo. fiz o downgrade e fiquei hoje o dia todo esperando alguma posiçao do Pedro mas ainda nada. to no aguardo.

  • faz um update manual do sistema, depois digita o comando mk-auth no console do linux e escolhe a opção reparar cadastro dos clientes e reinica o seu mikrotik, depois veja se resolve...

  • Antes de abrir essa discussão eu fiz o procedimento sugerido pelo Pedro, porém não obtive resultado. Fiz um downgrade para a versão 4.87 e continua ruim mesmo reparando cadastro dos clientes e reiniciando o mikrotik. É uma situação estranha pois tenho outro mkauth com as mesmas configurações de onde tirei o backup e n vem apresentando nenhum problema.

    V fazer mais uma vez p ver se resolve.

  • Eu também estou com esse mesmo problema, por enquanto eu to adicionando manualmente na tabela queue os clientes que vejo que estão com esse problema.

  • Seguir o procedimento sugerido pelo Pedro e aqui resolveu meu problema. Muito Obrigado pelo atendimento!

This reply was deleted.