Boa tarde, estou com o mesmo problema, entrei em contato com a gerencianet e a informação passada que na parte deles esta tudo ok, aguardando solução o mais breve possivel.
o meu aqui não ta funcionando a emissão de boletos
Oswaldo > 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH5 de Outubro de 2022 as 6:32pm
Putz, que dor de cabeça isso esta causando a todos nós. Muita gente reclamando
Leandro Souza Silva > 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH5 de Outubro de 2022 as 6:33pm
Boa noite! Alguma solução?
O meu MK-AUTH parou de dar baixa, os clientes estão pagando via pix mas não esta baixando automaticamente e quando tento forçar a leitura do pagamento ele gera um código de programação.
Informamos que já está normalizado o update, o downgrade, o registro, os lançamentos e atualizações de boletos do Gerencianet e as notificações de pagamento.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Respostas
Boa tarde prezado(a),
O Pedro está empenhado para resolver esta questão.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Passa aqui no topico pra galera a solução, tem muita gente precisando
Caso tenha decidido cobrar pela solução ai vou esperar aqui rsrsrsrs
Me desculpem. Pode ser pelo WhatsApp (31) 995687476
Boa tarde, estou com o mesmo problema, entrei em contato com a gerencianet e a informação passada que na parte deles esta tudo ok, aguardando solução o mais breve possivel.
o meu aqui não ta funcionando a emissão de boletos
Putz, que dor de cabeça isso esta causando a todos nós.
Muita gente reclamando
Boa noite! Alguma solução?
O meu MK-AUTH parou de dar baixa, os clientes estão pagando via pix mas não esta baixando automaticamente e quando tento forçar a leitura do pagamento ele gera um código de programação.
Bom dia prezado(a),
Informamos que já está normalizado o update, o downgrade, o registro, os lançamentos e atualizações de boletos do Gerencianet e as notificações de pagamento.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH