Caros,

Já "varri" todo o fórum de ajuda do Mk-Auth, e alguns outros e até agora não consegui uma dica, um tutorial, nada que ajudasse a resolver o velho e recorrente erro:

RADIUS accounting request not sent: no response

Agora vá entender!? Tenho uns 10 ramais remotos(RBs) funcionando redondinho, sem problema pra autenticar... tudo funcionando certinho... e apenas uma, ligada diretamente ao MK-Auth via cabo UTP, com pings <1ms constantemente e também autenticando os usuários sem problemas, maaas... apresentando essa maldita mensagem... Já troquei ela de torre, já coloquei remoto pra ver... e a (repito) maldita mensagem não desaparece!!!

Enche o log de mensagens azuis dizendo sempre a mesma coisa... Já conferi tudo seguindo as dicas dos amigos do fórum... segui as dicas do Pedro... e nada!!!!! Continua sempre... Somente nessa RB.

Configurações da mesma:

Modelo: RB1200

Versão do OS: 5.26 (Já testei outras... já fiz upgrade... downgrade... tudo)

Level: 6

Current firmware: 3.10

Alguém dá um help por favor... Já estou pra jogar essa RB no lixo... :(

Jr. Menezes

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Esse erro ocorre se:

    - A opção de accounting ficou desativada;
    - A Porta do radius accounting no MikroTik não é a 1813;
    - O interim update não esta ativo no mikrotik;
    - alto trafego na rede, o que pode atrapalhar o accounting;
    - O tempo do interim update no MikroTik maior do que 3 minutos;

  • Respondendo...

    Descobri que essa dita routerboard, estranhamente tinha paradas constantes em todas as portas... É como se os dispositivos conectados a ela fossem desligados por alguns segundos. Solução: encostei ela no canto e comprei uma nova!!

  • ok amigo, obrigado pelo feedback...

    Junior Jones de Menezes disse:

    Respondendo...

    Descobri que essa dita routerboard, estranhamente tinha paradas constantes em todas as portas... É como se os dispositivos conectados a ela fossem desligados por alguns segundos. Solução: encostei ela no canto e comprei uma nova!!

This reply was deleted.