ERRO NO VALIDADOR

Olá amigos, estou tendo problemas no validador, qdo gero as notas, gero os arquivos, ao processá-los no validador, aparece o seguinte erro:



Arq. Descrição do Erro Qtde
--------------------------------------------------------------------------------------------------
MEST 197-Data de Término da Prestação do Serviço: ano menor que 2003, ou incompatív 180
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Total de Erros: 180

Sistema ja atualizado pra MK-AUTH 24.01 :: TUX 3.16

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Eu tambem estou com esse problema..

    • Complicado isso! Ja fiz uma recomendação passado em outro momento porem não funcionou! 

      https://mk-auth.com.br/forum/topics/erro-no-validador-1

      Erro no validador.
      Olá amigos, estou tendo problemas no validador, qdo gero as notas, gero os arquivos, ao processá-los no validador, aparece o seguinte erro : Arq. Des…
  • Boa tarde, Renato

    Gera um novo arquivo com a data 31/03 para ver se valida com sucesso.

     

    • Deu certo aqui... que coisa em.. rsrsrs Bug doido esse do MKauth
      Obrigado

      • Que bom, grata por avisar!!

         

    • Boa noite;
      Deu certo aqui: Tive que deletar as notas e gera todas novamente! colocando a data de 01/03/2024 a 31/03/24 e na hora de gera o arquivo validador por a mesma data 31/03/24. Pois se for so gera o arquivo validadador não da certo!

      Obrigado Patricia!

      • Procedimento deu certo, obrigado !!!!

  • Aqui não deu certo mesmo  gerando com a data 31/03/2024

    • Foi feito o procedimento conforme o Renato Alves mencionou acima e deu tudo certo. Sem nenhum erro.

This reply was deleted.