Pedro bom dia não teria como incluir uma opção de deletar as notas em caso de falhas , para poder emitir novas com as informações corretas ?
pois antes se dava algum erro excluiamos estas notas e emitia-mos outras , agora estou percebendo q não temos esta opção alem de as notas apresentar nomes abreviados oq esta confundindo muito
Pelo que eu percebi minhas notas estão dando erro porque tenho informações extras no campo nome resumido de todos os cliente, o nome certinho do cliente esta em nome completo, não deveriamos usar NOME COMPLETO para gerar a nota, pelo menos as modelo 21/22 era este o campo que usavamos para gerar a nota?
Ola realizei o teste abaixo com este programa e meu certificado esta normal porem não tem algumas opções conforme vc informa Pedro esta dentro das validades e funcional , como uso ele apenas no meu navegador para assinar notas de serviço , resolvi baixar diretamente aqui em minha maquina e exportou normalmente , porem no MK não aceita fiz o downgrad e depois update , reiniciei a maquina , desliguei a maquina , limpei cache , desabilitei antvirus e não consegui de forma alguma
e ja estouna ultima versão disponivel hoje MK-AUTH 25.07 :: TUX 6.6, q é a segunda atualização da versão 25.07
Possível solução para problemas na hora de subir o certificado A1 no sistema. Me chame no privado, pois ainda não é definitiva, é apenas uma tentativa.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento de suporte ao sistema ___________ MK-AUTH __________
Bom dia! Estou com o mesmo problema, erro no certificado. Meu certificado é um A1 Ja fiz dawgrade pra todas as versoes anteriores e fiz updade mas nada resolve. https://SeuSite/retorno/nfcom Funcionou normalmente (Deixei em Homologação)
Respostas
Pedro bom dia
não teria como incluir uma opção de deletar as notas em caso de falhas , para poder emitir novas com as informações corretas ?
pois antes se dava algum erro excluiamos estas notas e emitia-mos outras , agora estou percebendo q não temos esta opção alem de as notas apresentar nomes abreviados oq esta confundindo muito
Amigos conseguir fazer agora o sistema suportar mais tipos de certificados, é somente fazer um update que 99% de chance do sistema reconhecer.
Pelo que eu percebi minhas notas estão dando erro porque tenho informações extras no campo nome resumido de todos os cliente, o nome certinho do cliente esta em nome completo, não deveriamos usar
NOME COMPLETO para gerar a nota, pelo menos as modelo 21/22 era este o campo que usavamos para gerar a nota?
Ola realizei o teste abaixo com este programa
esta dentro das validades e funcional , como uso ele apenas no meu navegador para assinar notas de serviço , resolvi baixar diretamente aqui em minha maquina e exportou normalmente , porem no MK não aceita
fiz o downgrad e depois update , reiniciei a maquina , desliguei a maquina , limpei cache , desabilitei antvirus e não consegui de forma alguma
e meu certificado esta normal
porem não tem algumas opções conforme vc informa Pedro
e ja estouna ultima versão disponivel hoje MK-AUTH 25.07 :: TUX 6.6, q é a segunda atualização da versão 25.07
Para testar o certificado de vcs usem um programa chamado Kleopatra https://gpg4win.org/download.html amigos.
Depois de instalar abra e clique no importar:
Bom dia prezado(a),
Possível solução para problemas na hora de subir o certificado A1 no sistema.
Me chame no privado, pois ainda não é definitiva, é apenas uma tentativa.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Tambeme estou tendo problema com o certificado digital. Diz a mesma mensagem que todos estão reclamando, Certificado ou senha esta errada.
O meu tambem esta dando erro no certifiado alguem conseguiu resolver ?
coloquei o certificado e a senha e esta dando erro de certificado ou senha mais esta correto
Bom dia!
Estou com o mesmo problema, erro no certificado.
Meu certificado é um A1
Ja fiz dawgrade pra todas as versoes anteriores e fiz updade mas nada resolve.
https://SeuSite/retorno/nfcom Funcionou normalmente (Deixei em Homologação)
-
1
-
2
-
3
de 3 Próximo