Pelo que eu percebi minhas notas estão dando erro porque tenho informações extras no campo nome resumido de todos os cliente, o nome certinho do cliente esta em nome completo, não deveriamos usar NOME COMPLETO para gerar a nota, pelo menos as modelo 21/22 era este o campo que usavamos para gerar a nota?
Ola realizei o teste abaixo com este programa e meu certificado esta normal porem não tem algumas opções conforme vc informa Pedro esta dentro das validades e funcional , como uso ele apenas no meu navegador para assinar notas de serviço , resolvi baixar diretamente aqui em minha maquina e exportou normalmente , porem no MK não aceita fiz o downgrad e depois update , reiniciei a maquina , desliguei a maquina , limpei cache , desabilitei antvirus e não consegui de forma alguma
e ja estouna ultima versão disponivel hoje MK-AUTH 25.07 :: TUX 6.6, q é a segunda atualização da versão 25.07
Possível solução para problemas na hora de subir o certificado A1 no sistema. Me chame no privado, pois ainda não é definitiva, é apenas uma tentativa.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento de suporte ao sistema ___________ MK-AUTH __________
Bom dia! Estou com o mesmo problema, erro no certificado. Meu certificado é um A1 Ja fiz dawgrade pra todas as versoes anteriores e fiz updade mas nada resolve. https://SeuSite/retorno/nfcom Funcionou normalmente (Deixei em Homologação)
Respostas
Pelo que eu percebi minhas notas estão dando erro porque tenho informações extras no campo nome resumido de todos os cliente, o nome certinho do cliente esta em nome completo, não deveriamos usar
NOME COMPLETO para gerar a nota, pelo menos as modelo 21/22 era este o campo que usavamos para gerar a nota?
Ola realizei o teste abaixo com este programa
esta dentro das validades e funcional , como uso ele apenas no meu navegador para assinar notas de serviço , resolvi baixar diretamente aqui em minha maquina e exportou normalmente , porem no MK não aceita
fiz o downgrad e depois update , reiniciei a maquina , desliguei a maquina , limpei cache , desabilitei antvirus e não consegui de forma alguma
e meu certificado esta normal
porem não tem algumas opções conforme vc informa Pedro
e ja estouna ultima versão disponivel hoje MK-AUTH 25.07 :: TUX 6.6, q é a segunda atualização da versão 25.07
Para testar o certificado de vcs usem um programa chamado Kleopatra https://gpg4win.org/download.html amigos.
Depois de instalar abra e clique no importar:
Bom dia prezado(a),
Possível solução para problemas na hora de subir o certificado A1 no sistema.
Me chame no privado, pois ainda não é definitiva, é apenas uma tentativa.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Tambeme estou tendo problema com o certificado digital. Diz a mesma mensagem que todos estão reclamando, Certificado ou senha esta errada.
O meu tambem esta dando erro no certifiado alguem conseguiu resolver ?
coloquei o certificado e a senha e esta dando erro de certificado ou senha mais esta correto
Bom dia!
Estou com o mesmo problema, erro no certificado.
Meu certificado é um A1
Ja fiz dawgrade pra todas as versoes anteriores e fiz updade mas nada resolve.
https://SeuSite/retorno/nfcom Funcionou normalmente (Deixei em Homologação)
Estamos tendo o mesmo erro na importação do certificado. Não importa!
o meu nao deu erro, da a mensagem que foi add mais n vejo esse certificado na aba como mosteri no print, e outra esse URL de retorno pego onde?
seria esse retorno o url do site?
exemplo: sanranet.com.br/retorno/nfcom
-
1
-
2
-
3
de 3 Próximo