0 Erro no certificad Postado por CARLOS ANDRE MEDEIROS WERNECK em 3 de Novembro de 2025 às 7:27 Alguem pode me ajudar, na hora de processar para NFCIM aparece essa mensage,mAviso!!!Erro no Certificado...... Visualizações: 277 Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH. Join MK-AUTH ★ ★ ★ ★ ★ Votos 1 Enviar-me um email quando as pessoas responderem – Seguir
Respostas
ja enviei o ceriticado mais aqui continua com esse mensagem
Carlos Henrique Valle Correa mesmo erro que o meu?
ta dando erro no proprio update pagina da central e o site mandei pro pedro aguardando se manifesta
Bom dia, aqui quando tento colocar o certificado dá erro. Alguem conseguiu entrar com o certificado A1?
Fatal error: Uncaught TypeError: mysqli_stmt_bind_param(): Argument #1 ($statement) must be of type mysqli_stmt, bool given in /opt/mk-auth/admin/executar_provedor.hhvm(1) : eval()'d code:1 Stack trace: #0 /opt/mk-auth/admin/executar_provedor.hhvm(1) : eval()'d code(1): mysqli_stmt_bind_param(false, 'sssssssssssssss...', NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL) #1 /opt/mk-auth/admin/executar_provedor.hhvm(1): eval() #2 {main} thrown in /opt/mk-auth/admin/executar_provedor.hhvm(1) : eval()'d code on line 1
aqui dá erro pra importar o certificado
1º Acesse o painel administrativo do MK-AUTH.
2° Vá até o menu Provedor → Dados do Provedor.
3° Clique na aba Fiscal.
4º Lá, você encontrará o campo para enviar o certificado digital A1 (.pfx).
5º Anexe o arquivo do certificado e informe a senha dele.
6º Salve as alterações.
ola bom dia
va em menu - provedor - dados do provedor - fiscal e adcione o seu certificado
Tu precisa do certificado A1 pra funcionar
-
1
-
2
de 2 Próximo