Erro na homologação arquivo CNAB

Contratamos o banco SICREDI e após cadastrar a banco no sistema pegamos o arquivo teste que vem zipado para fazer a homologação no portal deles, porém o arquivo CNAB só da erro de arquivo não encontrado e outro erro linha_digitavel_maior_quantiade_cnab.

Alguém poderia me auxiliar?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Realize o processo de integração seguindo mesma explicação do tópico abaixo, assim como o teste de conta com um boleto.

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/homologa-ao-sicredi

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/remessa-na-vers-o-18-01?commentI...

  • A homologação consegui terminar. Meu problema agora ta na hora da remessa. 

    Tiro na remessa e quando vou no portal de homologação faço com o arquivo remessa primeiro e da OK, mas na hora de fazer o upload dos pdf da erro. Eu não to conseguindo achar uma solução para os modelos de pdf que precisa para homologar.

  • O arquivo de carta de homologação é feito para ser enviado "normalmente" para um funcionário que esteja lhe dando o suporte.

    Se você for realizar sozinho, então é melhor fazer como expliquei no tópico.

    Títulos gerados individuais e sua remessa.

  • O problema está sendo na remessa normal a homologação do banco no sistema eu já fiz. O arquivo cnab vai normal mas os arquivos em pdf, esses individuais, o sistema do sicredi não aceita e já tentei todos os modelos disponibilizados pelo MK-AUTH. 

     

    • Como conseguiu resolver na época? Estou com o mesmo problema hoje

This reply was deleted.