ERRO NA CENTRAL

PEDRO QUANDO O CLIENTE ABRE UM CHAMADO PELA CENTRAL PEGA

DATA E HORA ERRADAS

 

E OUTRA COISA QUE PODE ADICIONAR O SISTEMA DEIXAR ALTERAR OS CHAMADOS PORQ SE ESCREVER ALGO ERRADO TEM QUE APAGAR E CRIAR OUTRO.

 

E EM CONTROLE DE INSTALAÇÃO MOSTRAR QUANTIDADE COMO MOSTRA EM TODAS AS OUTRAS ABAS DO  SISTEMA COMO EM CHAMADO APARECE CHAMADOS ABERTOS ::8

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • irei alterar e incluir.
  • vlw 

    assim que adicionar me avisa para fazer o up

    Pedro Filho disse:

    irei alterar e incluir.
  • PEDRO VC ACERTO O CONTROLE DE INSTALAÇÕES MAIS QUANDO O CLIENTE ABRE UM CHAMADO PELA CENTRAL DO ASSINANTE SAI COM DATA ERRADO NO SISTEMA NA HORA DE IMPRIMIR O SUPORTE

     

    E VE SE TEM COMO ADICIONAR UM ALTERAR NO CHAMADOS

    Pedro Filho disse:

    irei alterar e incluir.
  • abre um novo chamado na central e ver se ele mostra errado.

    Igor Dib disse:

    PEDRO VC ACERTO O CONTROLE DE INSTALAÇÕES MAIS QUANDO O CLIENTE ABRE UM CHAMADO PELA CENTRAL DO ASSINANTE SAI COM DATA ERRADO NO SISTEMA NA HORA DE IMPRIMIR O SUPORTE

     

    E VE SE TEM COMO ADICIONAR UM ALTERAR NO CHAMADOS

    Pedro Filho disse:

    irei alterar e incluir.
  • atualizei o sistema agora 00:39 dias 06/05/2011

     

    1488417100?profile=RESIZE_1024x1024

    Pedro Filho disse:

    abre um novo chamado na central e ver se ele mostra errado.

    Igor Dib disse:

    PEDRO VC ACERTO O CONTROLE DE INSTALAÇÕES MAIS QUANDO O CLIENTE ABRE UM CHAMADO PELA CENTRAL DO ASSINANTE SAI COM DATA ERRADO NO SISTEMA NA HORA DE IMPRIMIR O SUPORTE

     

    E VE SE TEM COMO ADICIONAR UM ALTERAR NO CHAMADOS

    Pedro Filho disse:

    irei alterar e incluir.
  • eai acerto pedro ?

    Igor Dib disse:

    atualizei o sistema agora 00:39 dias 06/05/2011

     

    1488417100?profile=RESIZE_1024x1024

    Pedro Filho disse:

    abre um novo chamado na central e ver se ele mostra errado.

    Igor Dib disse:

    PEDRO VC ACERTO O CONTROLE DE INSTALAÇÕES MAIS QUANDO O CLIENTE ABRE UM CHAMADO PELA CENTRAL DO ASSINANTE SAI COM DATA ERRADO NO SISTEMA NA HORA DE IMPRIMIR O SUPORTE

     

    E VE SE TEM COMO ADICIONAR UM ALTERAR NO CHAMADOS

    Pedro Filho disse:

    irei alterar e incluir.
This reply was deleted.