erro de retorno no sicoob

Pedro estou com um erro no retorno do sicoob, meus boletos foram homologados, fiz um pagamento teste antes de entregar para meus clientes, caiu no sistema certinho.

 

Mas hoje quando fui pegar um retorno de um cliente que foi gerado o boleto pelo mk-auth, nao encontrou o cliente, pegou um outro cliente, que nao tinha nada haver.

 

Segue as informações:

 

Tela 1 - Boleto entregue para o Cliente

Tela 2 - RETORNO DO SICOOB (756)

repare que o nosso número esta diferente.

 

Tela 3 - No Retorno o nosso número informado corretamente.

Tela 4 - Teste do código de barras no sistema de homologaçào do Sicoob

 

Se você conseguir me ajudar, pois ja entreguei carnê para alguns clientes.

Obrigado

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • tem razão, irei resolver...

  • Só puder me avisar na hora que for para atualizar manualmente, eu agradeço. Obrigado

    Pedro Filho disse:

    tem razão, irei resolver...

  • irei incluir no update de domingo para segunda...

    Alex Alves Franco disse:

    Só puder me avisar na hora que for para atualizar manualmente, eu agradeço. Obrigado

    Pedro Filho disse:

    tem razão, irei resolver...

  • Ficou certo. valew!

  • coloque resolvido no titulo do tópico!

    Alex Alves Franco disse:

    Ficou certo. valew!

  • Pedro,

    Fiz uma atualização hoje e depois disso passou a ter o mesmo problema para puxar o retorno do Sicoob. Em vez de pegar o últimos dígitos do Nosso Numero, pega o primeiro e nunca bate de quem é o título.

    1488475798?profile=RESIZE_1024x1024

  • Pedro?

  • me passa um backup e o retorno em sicoob@mk-auth.com.br que irei verificar...

    Alex Alves Franco disse:

    Pedro?

  • O meu começou aparecer assim tbm Pedro ja te enviei o backup e o retorno estou no aguardo.

  • Ontem fiz uma atualização manual ja na versao 4.96. E hoje de manha quando fui baixar um retorno do Sicoob, o sistema nao identificou os titulos. Olhei também processos anteriores o sistema também nao identificou. Sabe se foi alterado algo pedro? Obrigado

    1488486875?profile=RESIZE_1024x1024

This reply was deleted.