Erro apache2.conf linha 203 do mk-auth

Boa noite...

atualizei meu mk-auth e o debia.

após ... percebi que os clientes estavam logando mas não acessavam a central, tentei acessar o hotsite e o admim, mas não tive acesso via brawser, tentei pelo putty e funciona ... percebi que o apache esta parado.. quando mando startar aparece o erro:

apache2: Syntax error on line 203 of /etc/apache2/apache2.conf: Could not open configuration file /etc/apache2/mods-enabled/authz_default.load: No such file or directory

alguèm .... socorro......!!!!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • alguem pode mandar pra mim os arquivos do apache2?

    /etc/apache2

    o que estiver dentro desta pasta, favor compactar ... aguardo e muito obrigado..

  • vc deletou esse arquivo ? se não é melhor reinstalar o sistema pois ele está com problemas e corrompendo arquivos...

    Ramilio Oliveira disse:

    alguem pode mandar pra mim os arquivos do apache2?

    /etc/apache2

    o que estiver dentro desta pasta, favor compactar ... aguardo e muito obrigado..

  • Depois da última atualização o servidor apache está parando frequentemente, tendo que da restart para poder acessar o sistema novamente.

  • Eu tenho o mesmo problema no MK-AUTH 4.99.2016.03.21.

    Parece ser algo com os cookies.

    Bruno William disse:

    Depois da última atualização o servidor apache está parando frequentemente, tendo que da restart para poder acessar o sistema novamente.

  • nos ultimos updates alterei somente as remessas bancarias, tenta fazer novamente um update e olha no log do apache se aparece algum erro...

    Bruno William disse:

    Depois da última atualização o servidor apache está parando frequentemente, tendo que da restart para poder acessar o sistema novamente.

  • depois do update estou com o mesmo problema, sistema do nada para as vezes nem consigo acessar /admin somente depois que faço update novamente ele acessar

  • Aqui depois de uma atualização não consigo mais acessar meu sistema, meu MK está na nuvem como faço para resolver?

    Assunto para nosso amigo Pedro.

  • usa o comando mkdown 499 que o sistema volta para o update anterior...

    Marcelo Ribeiro Aragão disse:

    Aqui depois de uma atualização não consigo mais acessar meu sistema, meu MK está na nuvem como faço para resolver?

    Assunto para nosso amigo Pedro.

  • Isso e no 4.99 mesmo, devo voltar para 4.98?


    Pedro Filho disse:

    usa o comando mkdown 499 que o sistema volta para o update anterior..

  • primeiro tenta o update, pode já está ok, se não resolver testa no downgrade e vc pode testar em uma maquina virtual tambem...

    MUNDONET disse:

    Isso e no 4.99 mesmo, devo voltar para 4.98?

This reply was deleted.