Boa noite...
atualizei meu mk-auth e o debia.
após ... percebi que os clientes estavam logando mas não acessavam a central, tentei acessar o hotsite e o admim, mas não tive acesso via brawser, tentei pelo putty e funciona ... percebi que o apache esta parado.. quando mando startar aparece o erro:
apache2: Syntax error on line 203 of /etc/apache2/apache2.conf: Could not open configuration file /etc/apache2/mods-enabled/authz_default.load: No such file or directory
alguèm .... socorro......!!!!
Respostas
alguem pode mandar pra mim os arquivos do apache2?
/etc/apache2
o que estiver dentro desta pasta, favor compactar ... aguardo e muito obrigado..
vc deletou esse arquivo ? se não é melhor reinstalar o sistema pois ele está com problemas e corrompendo arquivos...
Ramilio Oliveira disse:
Depois da última atualização o servidor apache está parando frequentemente, tendo que da restart para poder acessar o sistema novamente.
Eu tenho o mesmo problema no MK-AUTH 4.99.2016.03.21.
Parece ser algo com os cookies.
Bruno William disse:
nos ultimos updates alterei somente as remessas bancarias, tenta fazer novamente um update e olha no log do apache se aparece algum erro...
Bruno William disse:
depois do update estou com o mesmo problema, sistema do nada para as vezes nem consigo acessar /admin somente depois que faço update novamente ele acessar
Aqui depois de uma atualização não consigo mais acessar meu sistema, meu MK está na nuvem como faço para resolver?
Assunto para nosso amigo Pedro.
usa o comando mkdown 499 que o sistema volta para o update anterior...
Marcelo Ribeiro Aragão disse:
Isso e no 4.99 mesmo, devo voltar para 4.98?
Pedro Filho disse:
primeiro tenta o update, pode já está ok, se não resolver testa no downgrade e vc pode testar em uma maquina virtual tambem...
MUNDONET disse: