Fiz o update para a versão 4.97 (usava a 4.90) e agora está dando este erro em vários clientes, eles não autenticam PPPoE, só funciona após reparar o cadastro.
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Eu estava com esse problema, só resolvi depois que instalei de novo, mais voltou da erro nos clientes ai tinha que ficar reparando, troquei o hd ai tava travando todos os dias, sempre de manha, ai desativei o envio de backup por email e atualizei o debian, meu problema foi resolvido, ja tem 8 dias de uptime e nao deu mais nenhum problema, se ajudar em algo ta ai minha dica, abraço.
Boa noite, o Envio de backup tava causando trava na cpu usava 100% ai os clientes nao logava, depois de resetar ai voltava ao normal, pra resolver isso apenas desabilitei o envio de backup por email e depois atualizei o mk-auth depois o debian apt-get update e depois um apt-get upgrade e resolveu meu problema, nao sei se é o mesmo problema seu, mais relato pois pode te ajudar, abraço.
pode ser login preso no radius, o sistema tem um programa que roda a cada 10 minutos somente derrubando os logins presos, mais para funcionar é preciso que esteja configurada com as opções abaixo o MikroTik:
- A Porta do radius accounting no MikroTik ser a 1813; - O interim update ativado; - O tempo do interim update no MikroTik menor ou igual do que 3 minutos;
Keps Batista Moreira disse:
Olá Natan, obrigado pela resposta. Mas o que vc acha que estava causando o problema da autenticação? Era o envio de backup mesmo?
Respostas
Eu estava com esse problema, só resolvi depois que instalei de novo, mais voltou da erro nos clientes ai tinha que ficar reparando, troquei o hd ai tava travando todos os dias, sempre de manha, ai desativei o envio de backup por email e atualizei o debian, meu problema foi resolvido, ja tem 8 dias de uptime e nao deu mais nenhum problema, se ajudar em algo ta ai minha dica, abraço.
Olá Natan, obrigado pela resposta. Mas o que vc acha que estava causando o problema da autenticação? Era o envio de backup mesmo?
Boa noite, o Envio de backup tava causando trava na cpu usava 100% ai os clientes nao logava, depois de resetar ai voltava ao normal, pra resolver isso apenas desabilitei o envio de backup por email e depois atualizei o mk-auth depois o debian apt-get update e depois um apt-get upgrade e resolveu meu problema, nao sei se é o mesmo problema seu, mais relato pois pode te ajudar, abraço.
pode ser login preso no radius, o sistema tem um programa que roda a cada 10 minutos somente derrubando os logins presos, mais para funcionar é preciso que esteja configurada com as opções abaixo o MikroTik:
- A Porta do radius accounting no MikroTik ser a 1813;
- O interim update ativado;
- O tempo do interim update no MikroTik menor ou igual do que 3 minutos;
Keps Batista Moreira disse: