Olá tudo bem, um cliente pediu upgrade no plano aqui no provedor, exclui os titulos antigos e fui gerar os novos, mostra erro de Access token inválido...., alguem tambem está passando por esse problema?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Na versão 23.05 está funcionando os dois.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
sempre esta dano esse error !
Agora se eu volto a versao o GerenciaNet para de funcionar o API
Bom dia prezado(a),
Qual erro apresenta ao tentar gerar com a conta do Gerencianet?
Olhou no histórico de requisisções na plataforma do Gerencianet, para identificar o erro?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
sim, na versao 23.06
funciona o Galaxy Pay
mais
tem um bug com o Gerencia NET
nao deixa gerar boleto no gerencia net
estava migrando ao poucos
faça o downgrade pra versão 23.06, todos os bancos estão funcionando nele
estou com mesmo problema na versao 24.01
nao consigo gerar mais boleto des da atualizacao
Prezado(a),
Que bom que deu certo.
Agradecemos o feedbackup.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
fiz o downgrade e resolveu, mt obg
Prezado(a),
Tem que atualizar ou fazer downgrade.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Resposta da equipe da Cel_cash
O mk-auth está com problema na ultima versão do sistema deles 23.07 qualquer cliente que chegar com o erro "Acess token invalido" a recomendação é:
-Faça logout do sistema e downgrade para a versão 23.06, depois atualize e teste novamente
-Se não funcionar, faça um teste nas versões 23.06 e 23.05