Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Qual a versão do sistema?
    Já conferiu se o token é o mesmo que está na plataforma do Galaxpay?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • estou na versão 23.07, e os dados estão corretos, ate uns dias atras funcionava normal somente hoje atarde que não consegui, o sistema nem consegue cancelar os titulos excluidos

  • Resposta da equipe da Cel_cash

     

    O mk-auth está com problema na ultima versão do sistema deles 23.07 qualquer cliente que chegar com o erro "Acess token invalido" a recomendação é:

    -Faça logout do sistema e downgrade para a versão 23.06, depois atualize e teste novamente

    -Se não funcionar, faça um teste nas versões 23.06 e 23.05

  • Prezado(a),

    Tem que atualizar ou fazer downgrade.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • fiz o downgrade e resolveu, mt obg

  • Prezado(a),

    Que bom que deu certo.

    Agradecemos o feedbackup.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • estou com mesmo problema na versao 24.01
    nao consigo gerar mais boleto des da atualizacao

  • faça o downgrade pra versão 23.06, todos os bancos estão funcionando nele

  • sim, na versao 23.06
    funciona o Galaxy Pay
    mais
    tem um bug com o Gerencia NET
    nao deixa gerar boleto no gerencia net 
    estava migrando ao poucos

     

  • Bom dia prezado(a),

    Qual erro apresenta ao tentar gerar com a conta do Gerencianet?
    Olhou no histórico de requisisções na plataforma do Gerencianet, para identificar o erro?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.