Olá tudo bem, um cliente pediu upgrade no plano aqui no provedor, exclui os titulos antigos e fui gerar os novos, mostra erro de Access token inválido...., alguem tambem está passando por esse problema?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Qual a versão do sistema?
Já conferiu se o token é o mesmo que está na plataforma do Galaxpay?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
estou na versão 23.07, e os dados estão corretos, ate uns dias atras funcionava normal somente hoje atarde que não consegui, o sistema nem consegue cancelar os titulos excluidos
Resposta da equipe da Cel_cash
O mk-auth está com problema na ultima versão do sistema deles 23.07 qualquer cliente que chegar com o erro "Acess token invalido" a recomendação é:
-Faça logout do sistema e downgrade para a versão 23.06, depois atualize e teste novamente
-Se não funcionar, faça um teste nas versões 23.06 e 23.05
Prezado(a),
Tem que atualizar ou fazer downgrade.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
fiz o downgrade e resolveu, mt obg
Prezado(a),
Que bom que deu certo.
Agradecemos o feedbackup.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
estou com mesmo problema na versao 24.01
nao consigo gerar mais boleto des da atualizacao
faça o downgrade pra versão 23.06, todos os bancos estão funcionando nele
sim, na versao 23.06
funciona o Galaxy Pay
mais
tem um bug com o Gerencia NET
nao deixa gerar boleto no gerencia net
estava migrando ao poucos
Bom dia prezado(a),
Qual erro apresenta ao tentar gerar com a conta do Gerencianet?
Olhou no histórico de requisisções na plataforma do Gerencianet, para identificar o erro?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH