Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.
O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.
Download e Instalação
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Galera, o que aconteceu com o Topico " Contribuição de Alguns Addons" sumiu de repente
Topico " Contribuição de Alguns Addons" ajudou muito!
ate do github sumiu https://github.com/vltscripts?tab=repositories
saiu uma atualizacao do mkauth ontem, pelo menos percebi ontem!
fiz ela e esta tudo ok agora, esta funcionando 100%
acredito que era problema de atualizacao mesmo, pelo menos aqui foi resolvido!
esse sistema de envio whatsapp é top de mais!!!
Pois é tava tentando instalar aquele Addon de enviar mensagem de confirmação de pagamento, ALGUEM CONSEGUIU INSTALAR ?
Essa Api nao tem risco de banir o numero do Whatsapp ?
Boa noite, como faz para desinstalar tudo no Mk Auth?
Todos MK Auth instalados, eles quando vão reinciar não param o serviços e ficam com problemas.
Quando vai iniciar, também não inicia os serviços é preciso iniciar manualmente.
/var/api/mwsm/node_modules/
Estou tendo uma dor de cabeça com um monte de Mk Auth, preciso retirar de todos eles e colocar separado.
Ola Bruno Fontes , então esses problemas está acontecendo com todos meus MK tbm , ja enviei mensagens e outros usuarios tbm com o mesmo problema
no caso ele não reinicia é necessário fazer manualmente , este problema ja venho enfrentando a meses , e isso aconteceu depois das ultimas 4 atualizações salvo engano
precisamos aguardar alguem da uma luz para resolver este problema
quando precisei desinstalar aqui conesegui com seguinte comando:
tava meio sumido e tava por fora q a ferramenta estava dando alguns problemas, acabei de atualizar meu mkauth e vou realizar alguns testes e depois trago um feedback mas so pra adiantar, a função da ferramenta é se conectar com mkauth via api pra buscar dados e lanças eles via whatsapp, se a API falha ao coletar dados essa falha é repassada a aplicação, o mkauth estava apresentando falha ao coletar dados de boletos vencidos, não sei se corrigiram isso mas se ele emitir um dado invalido, a aplicação vai falhar tbm