Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Evandro (ReisNet)

    Qual api envia o pix neste modelo que vc apresentou ?

    Evandro (ReisNet)
    Controle WEB de provedores com MikroTik
  • boa tarde , esta mesma do cleber 
    e so configurar as variaveis de envio nas mensagens 

  • porem vc deve estar com o MK nas novas versoes a partir salvo engano 24.03

  • cleber parabens, o sistema é top!
    to usando desde junho tava na versao 2.33 e tava rodando liso, mas ai ontem parou!!
    fiz o procedimento de atualizacao do mkauth-api: https://github.com/MKCodec/MkAuth-API

    apos isso, parou de funcionar o tunel dev... bom eu tava na versao 24.02 ai eu aproveitei e atualizei o mkauth para 24.05
    apos atualizar, o tunel dev voltou a funcionar, fechava, e ele enviava as msg, porem nao enviava o boleto, ficava apenas o codigo no corpo da mensagem: {"uid":"cliente","find":"0332"}#

    ai eu novamente, fiz esse procedimento: https://github.com/MKCodec/MkAuth-API
    achando que apos a atualizacao, teria que rodar novamente o procedimento!
    porem o tunel dev parou de novo, eu nao fiz backup da pasta!!!

    alguem da uma ajuda ai? alguem ja fez esse procediemnto do mkauth api, e teve problemas com o tunel dev?
    que eu faco pra voltar a fechar o tunel dev?

    GitHub - MKCodec/MkAuth-API: MkAuth API for Mwsm
    MkAuth API for Mwsm. Contribute to MKCodec/MkAuth-API development by creating an account on GitHub.
  • Frederico , acredito q o problema não seja o sistema do Cleber 
    tem discursoes abertas q o tunel esta apresentando problemas , ja nos retornos URL 
    talves o problema esteja ligado 

  • eu fiz o downgrade do mkauth, e depois fiz upgrade pra voltar na ultima versao!
    o tunel dev fechou, esta ok a API com o mk-auth, porem continua na mesma:

    quando eu envio uma msg manual pelo mkauth, a msg vai ok, mas fica aparecendo o comando na msg e não o boleto.
    quando eu envio uma msg pelo mwsm em "RUN", fica a mesma coisa, envia mas fica o comando no corpo da mensagem!

    alguem ja passou por isso? pq o mk ja ta atualizado, tbm atualizei o sistema do whats esta na 2.036, inclusive reinstalei do zero ele.
    o tunel dev ta fechado a API esta ok, porem nao envia o boleto fica apenas o comando!

  • Um possível problema pode ser o arquivo index.hhvm, que não deve ser colocado na pasta. Apenas os arquivos com extensão .api devem estar nela.
    13044094076?profile=RESIZE_400x
    Recomendo fazer o downgrade para que o sistema restaure o arquivo index.hhvm e evitar rodar o comando do repositório: https://github.com/MKCodec/MkAuth-API. Tente baixar manualmente os arquivos com extensão .api e colocá-los na pasta /opt/mk-auth/api usando o WinSCP ou outro programa de transferência de arquivos.
    GitHub - MKCodec/MkAuth-API: MkAuth API for Mwsm
    MkAuth API for Mwsm. Contribute to MKCodec/MkAuth-API development by creating an account on GitHub.
  • O meu eu tô conseguindo enviar pela ferramenta mais pelo mkauth n envia nem a pau o que pode ser isso 

This reply was deleted.