Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • inclui essa verificação de forma nativa, a api vai remover tudo q n seja numeros do campo, atualiza pra ultima patch q vai resolver ou se quiser incluir tbm na sua aplicação utiliza esse comando RegEx .replace(/[^0-9\\.]+/g, '')

  • Estou usando a ultima versão, parece que não rodou. Quando testei deu erro e não sabia o que era, só depois que vi no banco de dados que tinha um espaço. 

    Essa verificação é no simulador? Porque aqui eu uso no modo direto via cURL.

    Vou tratar aqui o espaço diretamente na consulta SQL: REGEXP_REPLACE(vtab_titulos.celular,'[( )-]+','') AS `celular`

  • Olá Cleber,

    Gostaria de saber se há planos para acrescentar uma funcionalidade de agendamento em sua API. A ideia é que a API receba as mensagens, as mantenha pendentes e as entregue conforme a configuração da agenda. Isso nos permitiria definir quais dias as mensagens seriam entregues, como não enviar aos domingos, feriados e fora do horário comercial.

  • ja estou desenvolvendo isso, todo disparo entrara em uma lista de espera, nessa lista sera possivel escolher dia util e turno, cada mensagem vai entra em um ciclo de permisão pré-definido, caso um ciclo caia em um dia não permitido ele é jogado para o topo do proximo ciclo, exemplo, se um ciclo cair no domindo q foi um dia não permitido ele joga para o topo do ciclo da segunda mantendo a ordem do mais antigo para o mais recente, vai demorar mais um pouco pra liberar essa atualização pq aqui na minha cidade ( Caruaru-PE ) estamos em epoca de festas de são joão e estou aproveitando pra fazer um trocado a mais n dispondo de muito tempo pra programar sem contar q esqueci a opção update ligada e acabou substituindo tudo q ja tinha feito pela versão do github e tive q refazer novamente do zero

  • boa noite a todos, uma duvida que fiquei um pouco perdido, consigo usar esse sistema no meu numero que os clientes entra em contato?

  • sim

  • O meu bot aqui envia em pdf

  • Cleber as funções Call Response e Mensage Response não estão ficando salvas ao atualizar a página. 
    Sempre que entro nas configurações através do token ele volta ao padrão com as funções ativadas e estou deixando desativadas.

    Alguma sujestão de como deixar fixo desativado?

  • Quando alterar, so clicar em reload para aplicar e salvar as alterações.12663631260?profile=RESIZE_710x

  • Perfeito, obrigado por sua ajuda. 

This reply was deleted.