Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.
O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.Download e Instalação
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Pode me da mais detalhes de como fazer isso, sou burro -.-''
vai no log de mensagens e copia o comando gerado similar a {uid:00:00:00:00:00:00,find:01456} e insere no simulador da api e verifica o retorno no prompt da maquina com a opção debugger habilitada, no retorno vc verifica a seguinte linha { Module: 'PDF', Available: 'false', Allowed: 'true' }, note q nesse exemplo a opção available esta como false portanto n é possivel enviar pdf.
Pessoal, API esta funcionando porem não esta enviando o PDF. Revisei as configurações e não consegui resolver. Alguem pode me ajudar ?
inclui a listagem de clientes, recurso estara alocado na ultima pagina da guia API, inicialmente servira apenas como listagem mas logo permitira reenvio de cobranças ou comprovante de pagamento como tambem ira fazer verificações e disparos automaticos controlado por agendamento
A listagem de dados contem 2 filtros, mês ( 1 a 12 ) e status ALL para todos, Paid para boletos pagos, Due para Boletos atrasados e Open para boletos a vencer, sempre que definir um mês e um status de pagamento deve clicar em reload pra recarregar a lista com os novos parametros, inicialmente ao clicar em um cliente vai abrir um alerta sem funcionalidade listando dados do cliente q serão utilizados posteriormente na criação de novas funções
Perfeito, obrigado por sua ajuda.
Quando alterar, so clicar em reload para aplicar e salvar as alterações.
Cleber as funções Call Response e Mensage Response não estão ficando salvas ao atualizar a página.
Sempre que entro nas configurações através do token ele volta ao padrão com as funções ativadas e estou deixando desativadas.
Alguma sujestão de como deixar fixo desativado?
O meu bot aqui envia em pdf
sim
boa noite a todos, uma duvida que fiquei um pouco perdido, consigo usar esse sistema no meu numero que os clientes entra em contato?