Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.
O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.Download e Instalação
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
inclui a listagem de clientes, recurso estara alocado na ultima pagina da guia API, inicialmente servira apenas como listagem mas logo permitira reenvio de cobranças ou comprovante de pagamento como tambem ira fazer verificações e disparos automaticos controlado por agendamento
A listagem de dados contem 2 filtros, mês ( 1 a 12 ) e status ALL para todos, Paid para boletos pagos, Due para Boletos atrasados e Open para boletos a vencer, sempre que definir um mês e um status de pagamento deve clicar em reload pra recarregar a lista com os novos parametros, inicialmente ao clicar em um cliente vai abrir um alerta sem funcionalidade listando dados do cliente q serão utilizados posteriormente na criação de novas funções
Perfeito, obrigado por sua ajuda.
Quando alterar, so clicar em reload para aplicar e salvar as alterações.
Cleber as funções Call Response e Mensage Response não estão ficando salvas ao atualizar a página.
Sempre que entro nas configurações através do token ele volta ao padrão com as funções ativadas e estou deixando desativadas.
Alguma sujestão de como deixar fixo desativado?
O meu bot aqui envia em pdf
sim
boa noite a todos, uma duvida que fiquei um pouco perdido, consigo usar esse sistema no meu numero que os clientes entra em contato?
ja estou desenvolvendo isso, todo disparo entrara em uma lista de espera, nessa lista sera possivel escolher dia util e turno, cada mensagem vai entra em um ciclo de permisão pré-definido, caso um ciclo caia em um dia não permitido ele é jogado para o topo do proximo ciclo, exemplo, se um ciclo cair no domindo q foi um dia não permitido ele joga para o topo do ciclo da segunda mantendo a ordem do mais antigo para o mais recente, vai demorar mais um pouco pra liberar essa atualização pq aqui na minha cidade ( Caruaru-PE ) estamos em epoca de festas de são joão e estou aproveitando pra fazer um trocado a mais n dispondo de muito tempo pra programar sem contar q esqueci a opção update ligada e acabou substituindo tudo q ja tinha feito pela versão do github e tive q refazer novamente do zero
Olá Cleber,
Gostaria de saber se há planos para acrescentar uma funcionalidade de agendamento em sua API. A ideia é que a API receba as mensagens, as mantenha pendentes e as entregue conforme a configuração da agenda. Isso nos permitiria definir quais dias as mensagens seriam entregues, como não enviar aos domingos, feriados e fora do horário comercial.
Estou usando a ultima versão, parece que não rodou. Quando testei deu erro e não sabia o que era, só depois que vi no banco de dados que tinha um espaço.
Essa verificação é no simulador? Porque aqui eu uso no modo direto via cURL.
Vou tratar aqui o espaço diretamente na consulta SQL: REGEXP_REPLACE(vtab_titulos.celular,'[( )-]+','') AS `celular`