Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Fiz o procedimento aparti do passo 4, o erro continuou
    Fiz o procedimento do zero e mesmo assim o erro continuou.
    Estou utilizando ubuntu 20.04 CT no proxmox

    segue o logs:
    0|Bot-Mwsm | Error: Evaluation failed: Error: wid error: invalid wid
    0|Bot-Mwsm | at new Error (<anonymous>:5:31)
    0|Bot-Mwsm | at e (https://web.whatsapp.com/:2:4913)
    0|Bot-Mwsm | at new _ (https://web.whatsapp.com/app.bef47f0e950ecf25e0c9.js:306:207124)
    0|Bot-Mwsm | at Object.p [as createWid] (https://web.whatsapp.com/app.bef47f0e950ecf25e0c9.js:306:214462)
    0|Bot-Mwsm | at __puppeteer_evaluation_script__:2:53
    0|Bot-Mwsm | at ExecutionContext._evaluateInternal (/var/api/Mwsm/node_modules/whatsapp-web.js/node_modules/puppeteer/lib/cjs/puppeteer/common/ExecutionContext.js:221:19)
    0|Bot-Mwsm | at process.processTicksAndRejections (node:internal/process/task_queues:95:5)
    0|Bot-Mwsm | at async ExecutionContext.evaluate (/var/api/Mwsm/node_modules/whatsapp-web.js/node_modules/puppeteer/lib/cjs/puppeteer/common/ExecutionContext.js:110:16)

  • acredito ter descoberto o problema, tenta atualizar com esse codigo q aqui no forum não esta permitindo enviar, pega la no github essa parte marcada e coloca ai no teu prompt 

    12630640659?profile=RESIZE_930x

  • detalhe fiz uma melhoria dos campos, agora vc pode utilizar ## ( salto em balão ) e \n ( quebra de texto ) tanto para mensagem de resposta quanto mensagem ao cancelar ligação, caso utilize a tag ## seguira o tempo definido na opção Break para o novo balão.

     

    caso após a atualização o erro persista vc vai abrir o arquivo com o comando 
    cd ~ && cd /var/api/Mwsm && nano /var/api/Mwsm/mwsm.js

    e logo abaixo 

    client.on('call', async (call) => {

    vai colocar e salvar

    console.log(call);

    apos isso vai esperar o app carregar e fazer uma chamada e em seguida vai printar o CLI e me mandar, se n quiser seu numero exposto sugiro mandar no privado pois preciso ver o retorno completo

  • Queria agradecer pela rápida resolução do bug! Sua habilidade é incrível. Como forma de agradecimento, estou fazendo uma pequena doação. Obrigado novamente!

  • que bom q deu certo, problema era q o whatsapp tava retornando caracteres especiais com numeros após numero do telefone q fazia a chamada impossibilitando o retorno via mensagem causando esse erro wid, fiz uma função pra identificar, quebrar e subtrair esses codigos resultando no numero puro pra só assim fazer o disparo da mensagem, n sei q carateres apareceu ai mas a função deve ter encontrado e corrigido.

    obrigado pelo incentivo, tmj cool

  • Parabéns pelo projeto Cleber, acabei de verificar que com a atualização  MK-AUTH 24.03 :: TUX 4.19 foi integrado ao sistema a opção de Servidor de Whatsapp.
    Agora só aguardando a forma correta de colocar em produção.

  • hoje eu tenho medo de duas coisas...

    1 - ficar sem dinehiro 

    2 - atualizar o mkauth

  • Opa, fiquei sabendo por sua mensagem. 

    Alguém aqui já testou? Como será o comando para disparo manual via linha de comando?

  • não muda muito não, em servidor vc remove /send-message da url, usuario e senha n faz diferença pois no momento é de enfeite,

    copia as mensagens que estiverem configuradas em config sms e coloca como interação 1 tipo texto na config whatsapp que provavelmente vai manter o estado atual de funcionamneto do mwsm.

    irei incluir as chamadas das outras duas interações propostas pelo mkauth apenas pra quem quiser utilizar a ferramneta de forma simples sem utilização da api,
    o mwsm ja tem suporte nativo a envio de texto, imagem, pdf etc tornando desnecessario utlizar os campos individuais pra cada tipo de mensagem do mkauth más mesmo assim sera disponibilizado esse modo de utilização, em breve não sera mais necessario qualquer configuração de sms ou whatsapp pois o mwsm ira se conectar via api mkauth e interagrir direto com o banco de dados centralizando essa configuração de mensagens dias, antes, depois, etc diertamnete no mwsm, no mkauth vai ser necessario somente configurar as permissões de acesso da api e nada mais

  • Cleber bom dia 
    simplismente fantastico o seu programa, instalei e testei direto no MK e ficou otimo, agradeço a sua disponibilidade e irei com certeza ajudar com meu pix nesta sua atitude

    grato

    Magno Ramos

This reply was deleted.