Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.
O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.Download e Instalação
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Sim, está habilitado, assim como no usuário dentro do MK aurh está marcado a opção, ele informa que o link foi feito com sucesso porém acontece esse erro
o acesso do app é feito por ip + porta, pega o ip q vc instalou a api e soma com a porta 8000 ex: ( http://192.168.3.250:8000 ) ja na configuração da api vc tem q inserir o mesmo dominio que vc acessa o webadmin do mkauth e tem q ser https, uma dica q dou é utilizar o cloudflare zero, acredito que redirecionamentos não são validos para acesso da api do mkauth.
CONFIGURAR TÚNEL CLOUDFLARE NO SERVIDOR MK-AUTH COM SEGURANÇA SEM P...
exatamente como o marcos falou, na lo github tem todos os passos tbm, ja na seleção dou como sugestão utilizar somente 2, eu particularmente utilizo BAR e PDF, o QRL é a junção do PIX com QR ai ja acho desnecessario enviar como mensagem e tbm como link.

tbm tive esse problema e resolvi com outra biblioteca, vc tem q adicionar a tag webVersionCache no cliente utilizando essa biblioteca wppconnect-team/wa-version (github.com), no meu caso eu criei uma função que fica comparando a versão da bilbioteca com a do app pra sempre manter a biblioteca atualizada e evitar q o app fique offline, ainda n fiz mas o que pretendo fazer é cada mensagem q n for disparada ficar gravada no banco de dados para ser disparada posteriormente
Boa tarde, pode aceitar minha solicitação de amizade? Vou ajudar na parte da API.
Uso um index.html no site para redirencionar para central do cliente, creio que esta dando problema.
Coloquei o dominio e não foi. Tem algum URL com caminho ?
Ex: www.site/admin_api
vc vai em provedor
controle de usuario
api
Capturar.PNG
pega essas 2 chaves ai da imagem
Capturar2.PNG
ativa essas opcoes ai desse jeito
Capturar3.PNG
aqui coloca seu dominio e aperta no botao MkAuth Link
Capturar4.PNG
vai ficar assim
Estou rodando a versão 2.0.18, entretanto estou com dificuldade de preencher a API. Alguem pode me ajudar ?

MKAuth Local com CloudFlare
Banco Ufi
top, aos poucos seu sistema vai ficando top.
agora mesmo eu estou criando um comando para enviar mensagens para todos os clientes que falta pagar a mensalidade em aberto, o whatsapp
atualizou a API deles e meu bot ficou offline... entao o sms_5a enviou as mensagens mas o bot estava offline.. agora tenho que resolver isso criando
esse comando para enviar as mensagens quando eu quiser ou alguem do financeiro.
um amigo meu utiliza algo semelhante em um bot pago, no dele quando um cliente solicita um boleto, na api do mkauth só é coletado o uid do pagamento, o boleto é gerado pelo proprio bot via banco inter, ai quando o cliente paga o bot recebe o callback e da baixa no boleto do gerencianet via api mkauth naquele uid q foi coletado, em outras palavras, mkauth gera as faturas no gerencianet q servem apenas para controle mas os pagamentos entram via banco inter q n tem taxa nenhuma