Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.
O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.Download e Instalação
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Certo? lembrando que a endpint esta ativo no usuario do mkauth
acabei de atualizar, utiliza esse comando pra atualizar sem perder o banco de dados ( se ja estiver na 2.0.18 )
wget https://raw.githubusercontent.com/MKCodec/Mwsm/main/mwsm.js -O /var/api/Mwsm/mwsm.js
em seguida vai em settings > API > MkAuth Link ( desabilita e habilita ), se conseguir conectar então o problema tbm n é no endpoint, antes o app considerava a conexão da api apenas com um retorno positivo da autenticação por client e secret e não considerava a permissão do acesso endpoint titulos, nessa atualização vai realizar um teste completo antes de considerar a configuração com a api correta, caso consiga se manter conectado faz a sugestão que dei anteriormente pra gente tentar entender onde esta o erro
faz o seguinte, abre o arquivo mwsm.js pelo winscp e uma linha acima de function testJSON(text) coloca esse codigo
delay(0).then(async function() {
const TESTE = await MkAuth("LOGIN-DO-CLIENTE","NUMERO-DO-TITULO");
console.log(TESTE);
});
salva e fica de olho no console no que é retornado, obrigatoriamente tem q retornar um json com status e metodos de pagamento
o caminho para o arquivo é ( var - api - mwsm )
outra dica é habilitar as opções 1 por 1 e ir testando pra ver se alguma especifica esta quebrando o codigo mas com esse script acima vc vai ver se a api esta retornando os dados corretamente
Opa, sim senhor, lá no usuário do MK aurh está selecionado.assim como fez o link com sucesso no api
Sim, está habilitado, assim como no usuário dentro do MK aurh está marcado a opção, ele informa que o link foi feito com sucesso porém acontece esse erro
o acesso do app é feito por ip + porta, pega o ip q vc instalou a api e soma com a porta 8000 ex: ( http://192.168.3.250:8000 ) ja na configuração da api vc tem q inserir o mesmo dominio que vc acessa o webadmin do mkauth e tem q ser https, uma dica q dou é utilizar o cloudflare zero, acredito que redirecionamentos não são validos para acesso da api do mkauth.
CONFIGURAR TÚNEL CLOUDFLARE NO SERVIDOR MK-AUTH COM SEGURANÇA SEM P...
exatamente como o marcos falou, na lo github tem todos os passos tbm, ja na seleção dou como sugestão utilizar somente 2, eu particularmente utilizo BAR e PDF, o QRL é a junção do PIX com QR ai ja acho desnecessario enviar como mensagem e tbm como link.

tbm tive esse problema e resolvi com outra biblioteca, vc tem q adicionar a tag webVersionCache no cliente utilizando essa biblioteca wppconnect-team/wa-version (github.com), no meu caso eu criei uma função que fica comparando a versão da bilbioteca com a do app pra sempre manter a biblioteca atualizada e evitar q o app fique offline, ainda n fiz mas o que pretendo fazer é cada mensagem q n for disparada ficar gravada no banco de dados para ser disparada posteriormente
Boa tarde, pode aceitar minha solicitação de amizade? Vou ajudar na parte da API.
Uso um index.html no site para redirencionar para central do cliente, creio que esta dando problema.
Coloquei o dominio e não foi. Tem algum URL com caminho ?
Ex: www.site/admin_api