Envio de mensagem via Whatsapp 100% Gratuito

Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei com criar um CT com umbuntu 23.04 a parte no proxmox, acredito que rode até em um pendrive.

O conteudo é auto explicativo e a API é gratuita e cumpre com a funcionalidade que promete sendo 100% funcional, tem gente cobrando mensalidade de 100 reais ou instalação de 300 reais mas aqui vcs conseguem de graça, como a finalidade é somente o envio de cobranças e não um chat-bot caso algum cliente responda alguma mensagem sera notificado que o numero é apenas para uso do sistema portanto sujiro utilizar uma conta de whatsapp a parte ou ate mesmo aqueles numeros virtuais.

12358224465?profile=RESIZE_710xDownload e Instalação

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

    • um amigo meu utiliza algo semelhante em um bot pago, no dele quando um cliente solicita um boleto, na api do mkauth só é coletado o uid do pagamento, o boleto é gerado pelo proprio bot via banco inter, ai quando o cliente paga o bot recebe o callback e da baixa no boleto do gerencianet via api mkauth naquele uid q foi coletado, em outras palavras, mkauth gera as faturas no gerencianet q servem apenas para controle mas os pagamentos entram via banco inter q n tem taxa nenhuma

      • top, aos poucos seu sistema vai ficando top.

        agora mesmo eu estou criando um comando para enviar mensagens para todos os clientes que falta pagar a mensalidade em aberto, o whatsapp

        atualizou a API deles e meu bot ficou offline... entao o sms_5a enviou as mensagens mas o bot estava offline.. agora tenho que resolver isso criando

        esse comando para enviar as mensagens quando eu quiser ou alguem do financeiro.

        • tbm tive esse problema e resolvi com outra biblioteca, vc tem q adicionar a tag webVersionCache no cliente utilizando essa biblioteca wppconnect-team/wa-version (github.com), no meu caso eu criei uma função que fica comparando a versão da bilbioteca com a do app pra sempre manter a biblioteca atualizada e evitar q o app fique offline, ainda n fiz mas o que pretendo fazer é cada mensagem q n for disparada ficar gravada no banco de dados para ser disparada posteriormente

          GitHub - wppconnect-team/wa-version
          Contribute to wppconnect-team/wa-version development by creating an account on GitHub.
  •  Estou rodando a versão 2.0.18, entretanto estou com dificuldade de preencher a API. Alguem pode me ajudar ?

    MKAuth Local com CloudFlare
    Banco Ufi

    12490692675?profile=RESIZE_710x

    • vc vai em provedor

      controle de usuario

      api

      Capturar.PNG

      pega essas 2 chaves ai da imagem

      Capturar2.PNG

      ativa essas opcoes ai desse jeito

      Capturar3.PNG

      aqui coloca seu dominio e aperta no botao MkAuth Link

      Capturar4.PNG

      vai ficar assim

      https://storage.ning.com/topology/rest/1.0/file/get/12490698456?profile=RESIZE_400x
      • Uso um index.html no site para redirencionar para central do cliente, creio que esta dando problema.

        Coloquei o dominio e não foi. Tem algum URL com caminho ?

        Ex: www.site/admin_api

         

        • Boa tarde, pode aceitar minha solicitação de amizade? Vou ajudar na parte da API.

        • o acesso do app é feito por ip + porta, pega o ip q vc instalou a api e soma com a porta 8000 ex: ( http://192.168.3.250:8000 ) ja na configuração da api vc tem q inserir o mesmo dominio que vc acessa o webadmin do mkauth e tem q ser https, uma dica q dou é utilizar o cloudflare zero, acredito que redirecionamentos não são validos para acesso da api do mkauth.

          CONFIGURAR TÚNEL CLOUDFLARE NO SERVIDOR MK-AUTH COM SEGURANÇA SEM P...

    • exatamente como o marcos falou, na lo github tem todos os passos tbm, ja na seleção dou como sugestão utilizar somente 2, eu particularmente utilizo BAR e PDF, o QRL é a junção do PIX com QR ai ja acho desnecessario enviar como mensagem e tbm como link.

      fetch.php?media=mk_api_client.gif

  • Nao consigo instalar "Instale as dependencias do Mwsn" Aparece comando nao encontrado

This reply was deleted.